Notícias

Sem categoria

Rafael Sóbis analisa vitória do Cruzeiro: “Jogamos melhor e conseguimos impor o nosso futebol”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde deste domingo (25), o time do Cruzeiro recebeu a equipe do Coritiba, no Estádio Mineirão, e com um segundo tempo praticamente perfeito venceu por 2 a 0.

A Raposa conseguiu adiantar a sua marcação na segunda etapa, deixando o Coxa sem espaços e sem condições de toques de bola e com um posicionamento à frente. Mais rápido e preciso, o time Celeste criou jogadas uma atrás da outra, até sair o segundo gol, que deu números finais ao placar de 2 a 0.

Após a partida, o atacante Rafael Sóbis disse falou ao canal Premiere.

“Foram dois jogos difíceis, e ninguém tá aqui dentro para entender o que acontece, quando o treinador optou em não escalar os titulares diante da Ponte, tínhamos dois jogos e ele optou por esse. Jogamos um primeiro tempo igual ao Coritiba, já no segundo tempo, jogamos melhor e conseguimos impor o nosso futebol, marcando o segundo gol, onde driblei o goleiro, tirei do zagueiro e finalizei”, disse o jogador.

O zagueiro Márcio ,do Coritiba também conversou com o Premiere.

“Um jogo muito difícil, sabíamos da dificuldade de jogar aqui, agora é pensar nos próximos compromissos e tentar vencer novamente em casa”, disse o zagueiro.

O Cruzeiro soma agora 14 pontos e sobe para a nona colocação, até o momento, conseguindo uma certa tranquilidade diante dos torcedores e readquirindo a confiança entre os seus jogadores e o seu treinador. A equipe Celeste volta a campo no meio de semana, jogando contra o Palmeiras em São Paulo,  pela Copa do Brasil, no jogo de ida  das quartas de final.

Já o Coxa folga na semana e só retorna a campo no domingo (02), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Couto Pereira, quando encara o Vasco. Durante a semana livre, o treinador Pachequinho, terá tempo suficiente para reorganizar a equipe, esfriar a cabeça e tentar fazer as pazes com a vitória, já que joga em casa e precisa mais do que nunca afastar o jejum e voltar a marcar gols, vencer e dar continuidade ao trabalho realizado.

Ficha técnica – Cruzeiro x Coritiba

Data: 25/06/2017

Hora: 16h, horário de Brasília

Local:  Estádio Mineirão, Belo Horizonte – Minas Gerais.

Arbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza – SP (CBF).

Cruzeiro: (Provável escalação)Fábio, Ezequiel, Léo, Kunty Caicedo e Diogo Barbosa, Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves, Alisson e Rafael Sóbis.

Técnico: Mano Menezes

Coritiba: (Provável escalação)Wilson, Dodô, Márcio, Werley e William Matheus, Jonas, Matheus Galdezani, Tiago Real e Henrique Almeida, Alecsandro e Rildo.

Técnico: Pachequinho

 

 

 

Luis Carlos FURBINO de PINHO (51 Posts)

CRUZEIRO é meu time. Trabalho atualmente com Transporte Escolar TIO LUIS e colunista​ no www.esportesmais.com.br Gosto de esportes, prático e sou monitor na Escola de Vôo Livre VOLARE. Sou formado em administração. Gosto de uma boa música, violão e futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta