Notícias

Sem categoria

Rafael Nadal fará final espanhola com Ramos-Vinolas em Monte Carlo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nas semifinais, Rafael Nadal venceu o belga David Goffin, enquanto a Ramos Vinolas venceu o francês Lucas Pouille

Na manhã deste domingo (23), Rafael Nadal e Albert Ramos-Vinolas se enfrentarão às 9:30h (de Brasília) na final do Masters 1000 de Monte Carlo, sendo a primeira final de ambos no torneio. A partida será transmitida pela SporTV 3.

Na primeira semifinal, o cabeça de chave número 15, Albert Ramos-Vinolas precisou de duas horas e dezessete minutos de duração para vencer o cabeça de chave número 11 Lucas Pouille. No primeiro set, Vinolas quebrou logo no primeiro game, mas sendo devolvido no game seguido. O espanhol quebrou o serviço do francês no sétimo e nono game, fechando em 6/3 em trinta e nove minutos.

No segundo set, ambos confirmaram o seu serviço, mas o francês quebrou o serviço do espanhol no décimo primeiro game, fechando o set por 7/5 em uma hora e cinco minutos.

No terceiro set, o espanhol quebrou logo no segundo game e não passou por dificuldades como no set anterior, fechando em trinta e três minutos por 6/1. Com a vitória, Albert Ramos-Vinolas disputará a primeira final da carreira em Masters 1000 e também busca seu primeiro troféu no circuito da ATP, onde tem duas conquistas em challengers. Esse é o melhor desempenho no torneio.

Na segunda partida da semifinal, Rafael Nadal não teve dificuldades em vencer o belga, número treze da ATP David Goffin por 2/0 com duração de uma hora e 29 minutos. No set inicial, Goffin saiu na frente no placar, quebrando o saque de Nadal no terceiro, porém, houve um ponto polêmico no sexto game onde o árbitro Cédric Mourier errou feio e cantou dentro uma bola bem fora de Nadal que. Abalado com o resultado, o belga não entrou no jogo e deixou o espanhol fechar o set em 6/3 em cinqüenta e sete minutos. No segundo set, Nadal quebrou o serviço do belga no terceiro game, e sem dificuldades, fechou o set em 6/1 em trinta e três minutos.

Atual campeão do torneio, Nadal conquistou em 9 oportunidades o Masters 1000 de Monte Carlo e busca chegar a décima conquista e garantir os pontos no ranking da ATP.

Esse é o terceiro confronto entre os dois tenistas, com duas vitórias (ambas em Barcelona 2013 e 2014) e nenhuma derrota para Rafael Nadal.

Fährmann

Joseclei Nunes (160 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta