Notícias

Sem categoria

Rafael Nadal e Kevin Anderson decidem o titulo do US Open

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nadal e Anderson decidem o US Open nesse domingo a noite em busca de realização de sonhos.

http://torcedores.uol.com.br/content/uploads/2016/07/57.jpgO domingo a noite no US Open será uma noite de sonhos, tanto por parte do espanhol que já tem dois títulos no aberto dos Estados Unidos, quanto para Kevin Anderson fazendo sua primeira final de Grand Slam, parece ser um cenário ótimo para uma boa noite de tênis.

Kevin Anderson é surpresa, cabeça 28 do torneio e com um ranking ainda mais inferior foi beneficiado pela chave que teve, mas isso não tira em nada os méritos do Sul-africano que conta com seu bom saque para buscar o seu primeiro “Grand Slam” na carreira.

Kevin Anderson é adversário de Nadal desde o juvenil, mas como a maioria dos jogadores no circuito, o confronto sempre favoreceu o espanhol. Como profissional Nadal tem 4-0 no h2h contra o sul-africano, mas isso em nenhum momento abate Kevin, que se já chegou até aqui quer fazer mais.

Aos 31 anos, o sul-africano que é 32.º classificado no ranking ATP tornou-se no primeiro jogador do seu país a garantir presença na final de um Grand Slam desde Johan Kriek, no Australian Open 1981.

Com 2,03m de altura, Kevin Anderson é o tenista mais alto da história a chegar à final de um dos quatro maiores torneios do mundo, de acordo com informações avançadas pela ATP pouco depois da final.

Kevin Anderson não enfrentou nenhum top 10 durante o torneio, mas o primeiro que irá enfrentar vai ser o favoritíssimo Rafael Nadal.

Rafael Nadal até parecia um pouco assustado pelo bom jogo do argentino Juan Martin Del Potro, perdendo o primeiro set e parecendo totalmente acuado na partida dessa sexta-feira, a partir do segundo set destruiu o argentino, tendo direito até pneu na segunda parcial.

Depois de perder a primeira parcial, Nadal só permitiu 5 games ao argentino, doutrinou totalmente.

Rafael Nadal entrará em quadra buscando seu 16º titulo contra o Anderson e o segundo no US Open.

Nadal também não enfrentou nenhum top 10 no torneio, mas sem tirar os méritos de grandes triunfos contra Rublev e Juan Martin Del Potro.

O espanhol se firma ainda mais como numero 1 do mundo, e dará ainda mais distância para o Federer caso vencer  o seu terceiro aberto dos Estados Unidos.

Anderson e Nadal jogam contra desde o infantil.

Campanha dos jogadores nesse US Open:

Kevin  Anderson:

6/3 6/3 6/1 d. Aragone

6/3 7/5 6/4 d. Gulbis

6/4 6/3 6/2 d. Coric

6/4 6/3 6/7 6/4 d. Lorenzi

7/6 6/7 6/3 7/6 d. Querrey

4/6 7/5 6/3 6/4 Carreno Busta

 

Rafael Nadal:

7/6 6/2 6/2 d. Lajovic

4/6 6/3 6/2 6/2 d. Daniel

6/7 6/ 6/1 6/4  d. Mayer

6/2 6/4 6/1  d. Dolgopolov

6/1 6/2 6/2 Rublev

4/6 6/0 6/3 6/2  Del Potro

 

A final será jogada as 17 horas desse domingo.

Matheus Silva (324 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta