Notícias

Sem categoria

Rafael Jataí avalia estreia com a camisa do América e já pensa no clássico

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A vitória do América diante do Uberlândia, por 1 a 0, no último domingo (05), no Independência, marcou a estreia do volante Rafael Jataí com a camisa do Coelho. O jogador chegou no início da temporada, mas ainda não havia jogado. Logo no início do ano, o atleta sofreu uma lesão na parte anterior da coxa.

Recuperado, o jogador vestiu a camisa 5 nesse domingo e comandou o meio-campo americano. Jataí avaliou como positiva a estreia e o explicou que a substituição no fim do jogo foi um pedido do próprio atleta.

“Foi uma boa estreia. Suportei bem o ritmo do jogo e tinha muito tempo que eu não fazia um jogo completo. Não tive dificuldades, consegui terminar o jogo tranquilamente. Eu que pedi o professor Enderson para sair, pois já tinha um amarelo e o campo estava muito escorregadio e eu poderia fazer alguma falta, ser expulso e acabar prejudicando a equipe. Então, como estava acabando, faltando poucos minutos preferi sair para não prejudicar”, analisou.

Com o resultado, o América chegou aos 11 pontos em seis jogos e ocupa a terceira posição no Mineiro. O próximo desafio da equipe será o clássico contra o Cruzeiro, neste domingo, dia 12, novamente no Independência. O técnico Enderson Moreira terá a semana livre para preparar o time O que, segundo Jataí, pode ser um diferencial para a equipe conquistar mais uma vitória no Estadual.

“Ter a semana cheia para treinar é muito importante. Na semana passada, aproveitamos muito bem. Treinamos forte com muito trabalho. A equipe chegou até mais preparada para o jogo com o Uberlândia. Agora, temos um clássico muito importante no próximo final de semana. Conseguimos uma vitória no último jogo, que foi muito importante para dar tranquilidade. Teremos mais uma semana completa para trabalhar e buscar um resultado positivo contra o Cruzeiro para nos consolidarmos no G4”, disse.

O América vive boa fase na competição. O Coelho conquistou duas vitórias nas duas últimas rodadas e buscará manter a sequência diante do Cruzeiro.

Wesley Contiero (805 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta