Notícias

Entrevistas

Rafael Henriques, zagueiro do Bangu fala sobre segundo turno do Carioca e sobre o seu novo comandante

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após não fazer boa campanha na Taça Guanabara, o Bangu já começa a pensar na Taça Rio

Agora com novo comandante, o Bangu já começa a trabalhar para o segundo turno do Campeonato Carioca. Com apenas uma vitória na Taça Guanabara, o clube não conseguiu a classificação para a semifinal.

O zagueiro Rafael falou sobre a campanha do Bangu no primeiro turno e o que esperar do clube na Taça Rio, sendo que o trabalho para o segundo turno já começou.

“Infelizmente não conseguimos corresponder às expectativas que foram depositadas no nosso time. Estamos trabalhando forte para fazermos uma Taça Rio muito melhor, já demos uma resposta positiva na última rodada quando ganhamos do Resende” afirmou Rafael.

Após quatro jogos e nenhuma vitória (dois empates e duas derrotas) na Taça Guanabara, o Bangu resolveu mudar o comandante da equipe, trazendo Arturzinho para substituir Eduardo Allax. No primeiro jogo do novo técnico, o alvirrubro venceu o Resende fora de casa, conquistando a sua primeira vitória na competição.

“Quando há uma troca no comando técnico de qualquer time, é normal que o ânimo do grupo seja renovado, até porque nós jogadores, precisamos mostrar serviço para o novo treinador. Em pouco tempo ele pôde nos passar um pouco da sua filosofia de trabalho, de como quer que joguemos, e Graças a Deus já demos uma resposta positiva diante do Resende” disse Rafael sobre o novo comandante da equipe.

Para a Taça Rio, a aposta do time segue sendo o uruguaio Loco Abreu, que balançou a rede três vezes na Taça Guanabara. O zagueiro Rafael Henriques disse como é trabalhar com o centroavante e qual a importância que ele tem na equipe.

“Esta sendo um prazer, uma experiência única. Ele realmente é tudo o que aparentava ser, é um jogador experiente, brincalhão, de personalidade forte, e tem nos ajudado muito, e creio que ajudará ainda mais” finalizou Rafael.

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta