Notícias

Futebol Internacional

Racing x Tigre: La Academia pode entrar de vez na briga pela liderança

29242_racong-ranking

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Racing e Tigre se enfrentam pelo Campeonato Argentino, La Academia mira o topo da tabela

Na tarde deste sábado (2) às 15:30 h., Racing e Tigre se enfrentarão com situações opostas na tabela. Enquanto o time da casa tentará chegar mais próximo do líder Lanús, os “Azules del Norte” desejam sair de sua posição incômodas, entre os quatro últimos do grupo B. O jogo será no Estádio Presidente Juan Domingo Perón (El Cilindro), pela nona rodada.

Tigre
Estádio Presidente Juan Domingo Perón

Em quinto com 14 pontos, “El Primer Grande” vem de uma vitória por goleada frente ao Atlético Rafaela, fora de casa, por 6 x 3. Destaque pra bela partida de Lisandro López. Já o time da localidade de Victoria (província de Buenos Aires), não conseguiu em casa vencer o Newell’s Old Boys, terminando a peleja em 3 x 3. Na tabela ocupa a décima segunda posição com 6 pontos.

Aproveitando a parada em função das eliminatórias da copa, o treinador Facundo Sava realizou durante a semana treinamento tático visando corrigir os erros defensivos do último jogo. Os treinamentos agradaram ao comandante e em relação ao time que disputou a partida anterior, apenas uma mudança: Diego Milito entrará no lugar de Gustavo Bou. Luciano Aued e Francisco Cerro, que vinham de um desconforto muscular, treinaram em separado. Recuperaram-se e devem jogar.

Racing
Clique na imagem para acessar o site

 

O último jogo entre as equipes ocorreu no dia 08/11/2015 no estádio José Dellagiovanna (Monumental de Victoria), com um empate sem gols. No Cilindro a última partida ocorreu em 07/08/15 com uma vitória do Racig por 2 x 1, gols de Bou e Grimi. O jogo será televisionado pelo canal Telefe.

 

Ficha técnica – Racing Club x Tigre

Data: 02/04/2016

Hora: 15:30h, horário de Brasília

Local: Estádio Presidente Juan Domingo Perón, Avellaneda

Arbitro: P. Lunati

Racing: Saja; Pillud, Vittor, Sanchez, Grimi; Noir, Cerro, Aued, Acuna; Licha López e Milito.

Tigre: García; Blengio, Papa, Marín, Godoy; Erramuspe, Jorge Rodríguez, Cirigliano, Rincón; Janson e González.

Clique na imagem para acessar o site PSG
Clique na imagem para acessar o site

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta