Notícias

Futebol Internacional

Racing visita o Defensa y Justicia pela SuperLiga Argentina

20180412221034_32328324_0_body

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando retomar o caminho das vitórias, La Academia duela fora de casa contra El Halcón de Varela

(Foto: Divulgação / Racing)

Na noite deste sábado (14), o Racing visita o Defensa y Justicia, às 20h (Horários Local e de Brasília), no estádio Norberto ‘Tito’ Tomaghello, em Florencio Varela, na região metropolitana de Buenos Aires. A partida é válida pela vigésima terceira rodada da SuperLiga Argentina.

O histórico de partidas entre os dois clubes na primeira divisão nacional é pequeno. São apenas quatro confrontos, amplamente equilibrado. La Acade e El Halcón venceram uma partida cada, e houve dois empates.

No último confronto entre eles, pela terceira rodada do campeonato passado, os times empataram por 1-1 em Avellaneda. Os gols foram marcados por Sergio Vittor (RAC) e Andrés Ríos (DyJ).

O Defensa se encontra na décima segunda colocação, com 32 pontos em 22 partidas. Vem de uma tremenda vitória por 2-1 sobre o Boca Juniors fora de casa no último domingo, em plena La Bombonera. Os gols do Halcón foram marcados por Fernando ‘Cuqui’ Márquez(2x) e Dylan Gissi contra, marcou a favor do Boca.

Já o Racing se encontra na sétima colocação, com 36 pontos em 22 partidas disputadas, e precisa vencer a qualquer custo para se manter vivo na briga por uma vaga da Copa Libertadores da América do ano que vem, pois na última rodada foi derrotado em casa pelo River Plate por 2-0, com gols de Borré e Palacios(RIV).

O técnico do Halcón, Juan Pablo Vojvoda, deve mandar a campo a mesma equipe que iniciou a partida contra o Boca. A única dúvida é sobre o atacante Nicolas Fernández, que saiu lesionado do único jogo que fez e não se sabe ao certo se tem condições de jogo. Caso não tenha, seu provável substituto será Horacio Tijanovich.

Já Eduardo Coudet, técnico de La Academia, deverá promover algumas mudanças por conta de alguns titulares estarem com problemas físicos, e conta com a volta de Ricardo Centurión, que cumpriu suspensão. Fora isso, a equipe será a mesma que enfrentou o River.

Ficha Técnica

Club Social y Deportivo Defensa y Justicia x Racing Club de Avellaneda
Data: 14-04-2018
Horário: 20h(Horários Local e de Brasília)
Local: Estadio Norberto ‘Tito’ Tomaghello, Ciudad de Florencio Varela, Provincia de Buenos Aires, Argentina.
Árbitro: Andrés Merlos

Prováveis Escalações
Defensa y Justicia: Ezequiel Unsain; Nahuel Molina, Dylan Gissi, Lisandro Martinez, Christian Almeida; Franco Cristaldo, Mariano Bareiro, Tomas Pochettino; Ciro Rius, Fernando Márquez e Horacio Tijanovich. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Racing Club: Juan Agustín Musso; Renzo Saravia, Miguel Barbieri, Alejandro Donatti, Alexis Soto; Nery Domínguez; Matías Zaracho, Neri Cardozo, Ricardo Centurión; Lautaro Martínez e Lisandro López. Técnico: Eduardo Coudet.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Gilbray Barreiros (48 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta