Notícias

Futebol Internacional

Racing visita o Banfield pela SuperLiga Argentina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

La Academia duela contra El Taladro em busca de manter a boa fase, donos da casa querem a vitória de qualquer maneira

Na tarde deste domingo(17), o Racing visita o Banfield, às 16h05 horário de Brasília, no Estadio Florencio Sola. A partida é válida pela terceira rodada da SuperLiga Argentina, e a arbitragem será comandada por Ariel Penel.

No histórico de confrontos entre as duas equipes, La Academia leva vantagem sobre El Taladro. Em 89 confrontos, foram 38 triunfos do Racing contra 25 vitórias do Banfield, além de 26 empates. No último embate entre essas duas equipes o Racing levou a melhor mesmo jogando fora de casa, vencendo por 3-1, com gols de Acuña, Pillud e González. Já para La Acade, Cvitanich descontou para os donos da casa.

O Banfield se encontra na décima sétima posição da SuperLiga, com 3 pontos em duas partidas disputadas. Na última partida foi derrotado de virada pelo River Plate no Monumental de Núñez por 3-1, e quer o triunfo de qualquer maneira amanhã. Já o Racing se encontra na oitava posição com 4 pontos, e na última rodada aplicou 4-1 no Temperley em casa; porém na última quarta La Academia conseguiu um excelente resultado fora de casa empatando em 1-1 com o Corinthians pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul Americana.

O Banfield tem quatro desfalques para o confronto de amanhã. Os meias Jesús Dátolo e Luciano Gómez, além do lateral Luciano Civelli e do goleiro Iván Arboleda todos fora de combate por lesão. Provavelmente o técnico Julio Cesar Falcioni deve mandar a campo a mesma equipe que iniciou a partida contra o River.

Visando a decisão no meio de semana, Diego Cocca deve mandar a campo um time alternativo, na intenção de preservar seus principais jogadores. O arqueiro Juan Musso se lesionou na quarta e é desfalque certo pro jogo de amanhã, e seu substituto provavelmente será Javier García, que fará sua estreia com a camisa do Racing.

Ficha Técnica

Banfield x Racing
Data: 17-09-2017
Horas: 16h05 horário de Brasília
Local: Estadio Florencio Sola, Ciudad de Lomas de Zamora, Provincia de Buenos Aires, Argentina
Árbitro: Ariel Penel

Banfield: Facundo Altamirano; Gonzalo Bettini, Renato Civelli, Jorge Rodríguez, Adrián Sporle; Mauricio Sperdutti, Eric Remedi, Nicolás Linares, Nicolás Bertolo; Pablo Mouche, Darío Cvitanich. Tecnico: Julio Cesar Falcioni.

Racing: Javier García; Iván Pillud, Juan Patiño, Rodrigo Schlegel, Marco Torsiglieri, Leandro Grimi; Nicolás Oroz, Marcelo Meli, Ricardo Noir; Andrés Ibargüen, Pablo Cuadra. Tecnico: Diego Cocca.

Gilbray Barreiros (32 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta