Notícias

Futebol Internacional

Racing visita o Atlético Tucumán pela sétima rodada da SuperLiga Argentina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando retomar o caminho das vitórias e espantar a má fase, La Academia visita El Decano no caldeirão de Tucumán

Na noite deste sábado(28), o Racing visita o Atlético Tucumán, no Estadio Monumental Presidente José Fierro em San Miguel de Tucumán, às 19h20 horário de Brasília, em partida válida pela sétima rodada da SuperLiga Argentina.

Na história dos oito confrontos entre eles, La Academia venceu cinco, El Decano venceu duas, e houve um empate. No último embate no campeonato passado, um jogaço em Avellaneda com vitória do Racing por 4-3. Naquela ocasião os gols foram de ‘Pulpo’ González, Barbieri, Bou e Torsiglieri para La Academia e pros visitantes marcaram La ‘Pulga’ Rodríguez(2x) e Leandro González.

O Atlético Tucumán se encontra na 19º posição da SuperLiga, com 6 pontos em 6 jogos e a quatro partidas não sabe o que é derrota, na última foi um triunfo apertado foi pela copa Argentina contra o Vélez por 1-0 que o colocou nas semifinais do torneio nacional. Pela SuperLiga, arrancou um excelente resultado ao empatar com o River Plate por 2-2 no Monumental de Núñez.

Já o Racing, não vem numa boa fase. Se encontra na 18º posição, com 8 pontos e nas últimas sete partidas disputadas conquistou apenas uma vitória, um 1-0 suado contra o Tigre na última rodada da SuperLiga. Entretanto, vem de derrota de 1-0 para o Libertad do Paraguai pela partida de ida das quartas de final da sul-americana.

O técnico Ricardo Zielinski não deve ter problemas para escalar o time para a partida de amanhã, o único desfalque deverá ser o defensor Yonathan Cabral, que foi expulso na última partida. Rafael García deverá ser seu substituto. Já Diego Cocca deverá mandar a campo um time alternativo, visando o jogo de volta contra o Libertad na próxima quarta. Diego González e Leandro Grimi, lesionados desfalcam a equipe.

Ficha Técnica – Club Atlético Tucumán x Racing Club de Avellaneda
Data: 28/10/17
Horas: 18h20 (Horario Argentino), 19h20 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Monumental Presidente José Fierro, Ciudad de San Miguel de Tucumán, Provincia de Tucumán, Argentina.
Árbitro: Fernando Echenique

Club Atlético Tucumán: Cristian Lucchetti; Guillermo Acosta, Franco Sbuttoni, Rafael García, Cristian Villagra; Rodrigo Aliendro, Dardo Miloc, David Barbona, Favio Álvarez; Ismael Blanco, Luis Miguel Rodríguez. Técnico: Ricardo Zielinski.

Racing Club de Avellaneda: Juan Agustín Musso; Iván Pillud, Juan Patiño, Miguel Barbieri, Lucas Orbán, Alexis Soto; Matías Zaracho, Egidio Arévalo Ríos, Marcelo Meli; Lisandro López, Lautaro Martínez. Técnico: Diego Cocca.

Gilbray Barreiros (31 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta