Notícias

Futebol Internacional

Racing vai até Santiago visitar a Universidad de Chile pela Libertadores da América

lautaro-martinez-anotou-tres-gols-na-vitoria-do-racing-sobre-o-cruzeiro-pela-libertadores-1519784416828_615x300

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

La Academia duela contra La U em um duríssimo duelo valendo a liderança do Grupo 5 da Libertadores

https://images0.minutemediacdn.com/production/912x516/5a96a80b140033720d000001.jpg

Na noite desta terça(03), o Racing visita a Universidad de Chile no Estadio Nacional Julio Martínez Prádanos em Santiago, capital chilena, em partida válida pela segunda rodada do Grupo 5 da Taça Libertadores da América. O arranque da partida está previsto para às 21h30(Horário de Brasília) e a arbitragem será comandada pelo paraguaio Enrique Cáceres.

Os dois clubes jamais se enfrentaram em competições sul-americanas, apenas se defrontaram em alguns amistosos mas esta será a primeira vez que eles irão se encontrar em partidas internacionais. Ambos vem bem em seus respectivos campeonatos nacionais e venceram suas partidas na estréia da Libertadores. O Racing venceu os brasileiros do Cruzeiro por 4-2 em casa em uma atuação memorável de Lautaro Martínez que anotou um hat-trick, e fechando a vitória Augusto Solari deu o golpe de misericórdia nos brasileiros. Já os chilenos foram até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco da Gama e se deram bem e venceram por 1-0, com gol do jovem meia Ángelo Araos.

Os dois clubes vivem momentos semelhantes nos campeonatos nacionais, vejam:

La U, como é conhecido tradicionalmente a equipe chilena, é líder isolado do campeonato chileno juntamente com a Universidad Católica, ambos tem 18 pontos em 7 jogos(6V e 1D). Neste fim de semana derrotaram o Audax Italiano por 3-2 fora de casa em La Florida, com gols marcados por Christian Vilches, Fabián Monzón e Isaac Díaz pelos visitantes e Bryan Carrasco anotou os dois gols dos donos da casa. Já o Racing é o quinto colocado na SuperLiga Argentina com 36 pontos em 21 partidas e vem de um empate em 2×2 fora de casa contra o Belgrano; Leonardo Sigali e Ricardo Centurión anotaram os gols de La Academia enquanto que Juan Musso(GC) e Marcelo Benítez marcaram para os mandantes.

https://pbs.twimg.com/media/DYN1GUDW4AEHB0k.jpg

O técnico Ángel Guillermo Hoyos não terá problemas para escalar o 11 inicial para o confronto de amanhã, a escalação é a mesma que iniciou ogando contra o Vasco na primeira rodada. Já Eduardo Coudet técnico de La Acade não poderá contar com o lateral Renzo Saravia que foi expulso diante do Cruzeiro. O experiente Iván Pillud o substituirá.

Ficha Técnica
CFP Universidad de Chile x Racing Club de Avellaneda
Data: 03-04-2018
Horas: 21h30(Horários Local e de Brasília)
Local: Estadio Nacional Julio Martínez Prádanos, Ciudad de Santiago, Provincia de Santiago, Chile.
Árbitro: Enrique Cáceres(PAR)
Universidad de Chile: Johnny Herrera; Christian Vilches, Rodrigo Echeverría Gonzalo Jara; Matías Rodríguez, Lorenzo Reyes, David Pizarro, Jean Beausejour; Nicolás Guerra, Mauricio Pinilla, Yeferson Soteldo. Técnico: Ángel Guillermo Hoyos.
Racing Club: Juan Agustín Musso; Iván Pillud, Alejandro Donatti, Leonardo Sigali, Alexis Soto; Nery Domínguez; Diego González, Neri Cardozo, Ricardo Centurión; Lisandro López, Lautaro Martínez. Técnico: Eduardo Coudet.

Esportes Mais

Facebook

Twitter

Libertadores

Clique na imagem para acessar o site
Gilbray Barreiros (48 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta