Notícias

Futebol Internacional

Racing recebe Temperley visando obter sua primeira vitória no campeonato

Racing

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

La Academia recebe El Gasolero neste sábado em seus domínios, buscando vencer a primeira na Superliga

Na noite deste sábado(9), o Racing recebe o Temperley às 20h da noite, Horário de Brasília no estadio El Cilindro, em partida válida pela segunda rodada da Super Liga Argentina. A arbitragem será comandada por Silvio Trucco.

O confronto entre eles é marcado pelo equilíbrio, em 16 confrontos são 8 vitórias para La Academia, 7 vitórias para El Gasolero e um empate. No último encontro as equipes, o Tempereley não tomou conhecimento do adversário e aplicou um 3-0, com gols marcados por Mauro Guevgeozián(2x) e Leonardo Di Lorenzo. Na primeira rodada da Superliga, o Racing empatou com o San Lorenzo por 1-1 fora de casa, com gol de Lisandro López. Já o Temperley foi derrotado em casa pelo River Plate por 1-0, com gol de Ignacio Scocco.

O técnico Diego Cocca terá algumas baixas para o confronto de amanhã. O zagueiro paraguaio Patiño se lesionou nos treinamentos dessa semana e está fora do jogo. Também estão fora por lesão o meia atacante Santiago Rosales, com uma lesão na perna, assim como o jovem zagueiro Schlegel com uma fratura no dedo do pé. O atacante Lautaro Martínez, que se recupera de uma lesão no pé esquerdo, está na fase final da recuperação e a previsão de volta é de 1 a 2 semanas. Fora esses desfalques, Cocca deve mandar a campo o mesmo time que iniciou a partida contra o San Lorenzo.

Já no Temperley o treinador Gustavo Álvarez deve ter apenas um desfalque, o do meia Maxi Lugo, que foi expulso nos acréscimos contra o River. Entretanto, o técnico do Gasolero deve mandar a campo a mesma equipe que iniciou a partida na rodada passada.

Ficha Técnica – Racing Club x Temperley

Data: 09-07-2017
Horas: 20h(Horário de Brasília)
Árbitro: Silvio Trucco
Local: Estadio Juan Domingo Perón ‘El Cilindro’, Ciudad de Avellaneda, Provincia de Buenos Aries, Argentina.

Racing: Juan Musso; Iván Pillud, Miguel Barbieri, Sergio Vittor, Lucas Orbán, Leandro Grimi; Augusto Solari, Diego González, Matías Zaracho; Enrique Triverio, Lisandro López. Técnico: Diego Cocca.

Temperley: Josué Ayala; Adrián Scifo, Williams Riveros, Matías Nani, Gonzalo Escobar; Mathías Villasanti, Rodrigo De Ciancio, Leonardo Di Lorenzo; Marcos Figueroa, Juan Ignacio Sánchez Sotelo, Emiliano Ozuna. Técnico: Gustavo Álvarez.

Leia mais sobre o Futebol Argentino

Racing
Clique na imagem para acessar o site
Gilbray Barreiros (32 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta