Notícias

Futebol Internacional

Em busca da sexta vitória consecutiva, Racing visita o Temperley

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando manter a boa fase, La Academia buscará mais um triunfo, desta vez contra o Temperley fora de casa

Na noite de sábado(29), Racing visita o Temperley no estádio Alfredo Beranger. A partida acontece ás 20h, horário de Brasília, válida pela 22ª rodada do Campeonato Argentino.

Na história de confrontos entre as duas equipes, elas já se enfrentaram 15 vezes. La Academia triunfou em 8 partidas,enquanto El Gasolero levou a melhor em 6 oportunidades. Entre elas houve apenas um empate.

O Racing vem em um bom momento na liga nacional, a equipe comandada por Diego Cocca venceu as últimas cinco partidas, sendo a última por 4-3 ante o Atlético Tucumán, no El Cilindro,com gols de González, Barbieri, Bou e Torsiglieri. O Temperley, sério candidato ao descenso, vem de um vitória histórica, ao bater o San Lorenzo por 1-0 em pleno Nuevo Gasómetro.

La Acade ainda sonha com uma posssibilidade real de título, isso se deve graças ao tropeço do líder Boca Juniors na rodada anterior, quando empatou fora de casa em 0-0 contra o Atlético Rafaela. A diferença no momento está em seis pontos, sendo que o líder Boca tem 45 pontos, enquanto que o Racing tem 39, na quarta colocação.

A novidade na equipe do Racing, é a volta do capitão e líder do time, o centroavante Lisandro López, que estava há dois meses sem jogar por conta de uma lesão no joelho.No entanto, Licha não deve iniciar como titular, por estar sem ritmo de jogo, mas a tendência é que Cocca lance ele no campo de jogo na segunda etapa.

Já no Temperley, não há dúvidas sobre a equipe que vai iniciar a partida amanhã. O treinador Gustavo Álvarez deve mandar a campo a mesma equipe que começou jogando, na rodada passada contra Los Cuervos.

(Foto:Dueño de Una Pasión)

Ficha Técnica: Temperley x Racing

Data:29/04/2017

Horário: 20h

Local:Estádio Alfredo Beranger,Temperley, Lomas de Zamora, Provincia de Buenos Aires

Arbitragem: Mauro Vigliano

Temperley: Matías Ibáñez;Christian Chimino,Gastón Aguirre,Gastón Bojanich,Gonzalo Escobar;Abel Peralta,Alexis Zárate,Leonardo Di Lorenzo,Emiliano Osuna;Marcos Figueroa e Mauro Guevgeozián. Técnico:Gustavo Álvarez

Racing: Agustín Orión;Iván Pillud,Marco Torsiglieri,Miguel Barbieri(P.Álvarez),Emiliano Insúa;Marcelo Meli,Diego González,Luciano Aued,Marcos Acuña;Gustavo Bou e Lautaro Martínez. Técnico: Diego Cocca

 

Fährmann

 

Gilbray Barreiros (44 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta