Notícias

Futebol Internacional

Racing recebe o San Lorenzo para voltar a vencer no campeonato

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Racing recebe o San Lorenzo para acabar com a má fase

Na noite deste sábado(27), às 21h15 pelo horário de Brasília, o Racing recebe o San Lorenzo no Estadio El Cilindro, em partida válida pela 26a rodada do Campeonato Argentino. Arbitragem será de Patricio Loustau.

O histórico de partidos entre La Acade e Los Cuervos é marcado pelo equiliíbrio. Em 165 partidas, são 60 vitórias para cada lado e 45 empates. A última vitória acadêmica foi por 2-1, pelas quartas de final da Copa Argentina, edição de 2015. Já a última vitória para Los de Boedo também foi por 2-1, no campeonato argentino, também em 2015. Em 2016 não houve confrontos oficiais entre eles.

O Racing vem na 9a posição, com 42 pontos, e quer a vitória a qualquer custo para espantar o mau momento vivido e as críticas de sua fanática torcida, principalmente após a derrota por 4-1 para o Rosario Central na ultima rodada, e quer encostar no pelotão dos cinco primeiros.  Já o San Lorenzo se encontra na 3a posição, com 46 pontos, seis a menos que o líder Boca Juniors que tem 52, e busca o triunfo em Avellaneda, e vem de derrota em casa de 1-0 para o Aldosivi de Mar Del Plata.

Diego Cocca tem desfalques para a partida de amanhã. Trata-se do goleiro Agustín Orión que está fora por conta de uma lesão no cotovelo e do atacante Gustavo Bou que saiu com uma lesão na perna direita no primeiro tempo lá em Rosario; Entretanto  terá a volta de Marcos Acuña que se recuperou totalmente de uma lesão na coxa e vai pro jogo e o jovem Musso vai como titular no gol acadêmico, substituindo o experiente goleiro. Já no Ciclón, Diego Aguirre terá a volta de cinco jogadores que não atuaram no domingo: Néstor Ortigoza, Fernando Belluschi, Paulo Díaz, Marcos Angeleri e o jovem Bautista Merlini, que volta após três semanas parado por conta de uma lesão muscular.

Foto: Diário Olé

Ficha Técnica

Racing: Juan Agustín Musso; Iván Pillud, Sergio Vittor, Marco Torsiglieri, Emanuel Insúa; Santiago Rosales, Diego González, Luciano Aued, Marcos Acuña; Pablo Cuadra, Lisandro López. Técnico: Diego Cocca

San Lorenzo: Nicolás Navarro; Paulo Díaz, Marcos Angeleri, Matías Caruzzo, Gabriel Rojas; Franco Mussis; Ezequiel Cerutti, Fernando Belluschi, Néstor Ortigoza, Bautista Merlini; Nicolás Blandi. Técnico: Diego Aguirre.

Fährmann

Gilbray Barreiros (42 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta