Notícias

Futebol Internacional

Racing visita o Rionegro Águilas em busca da classificação na Sul-Americana

RIONEGRO ÁGUILAS X Racing

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

La Academia visita o Rionegro Águilas e quer voltar a boa fase com uma vaga na próxima fase do Torneio Continental

Na noite desta quinta-feira(01/06), o Racing visita o Rionegro Águilas, às 21h45 horário de Brasília, no Estadio Alberto Grisales, em Rionegro, pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. A arbitragem será comandada pelo paraguaio Eber Aquino. Na partida de ida em Avellaneda, 1-0 pro Racing, gol de Brian Mansilla.

O Rionegro Águilas é 14o colocado no campeonato Colombiano, com 21 pontos, já sem chances de classificação, e na última partida foi derrotado em casa por 1-0 pelo Jaguares de Córdoba, antes disso vinha de uma sequência de 9 jogos sem derrotas, duas vitórias e sete empates. Já La Academia vem numa sequência irregular, nos últimos cinco jogos foram duas vitórias e três derrotas,e busca afirmação tanto no cenário argentino quanto no internacional. Entretanto, vem de uma vitória sobre 2-1 sobre o San Lorenzo em casa e está em 8o lugar no campeonato nacional com 45 pontos, lutando por uma vaga na Copa Libertadores 2018.

O clube colombiano não deve ter alterações na escalação inicial do time, que nas outras edições da sulamericana na qual participou, foi eliminado nas fases iniciais; agora eles tem que reverter a vantagem de 1-0 do clube argentino e contar com o apoio de sua fanática torcida pra obter a vaga. Já o Racing tem dois desfalques certos para o confronto de amanhã: O goleiro Agustín Orión, com lesão no cotovelo e o atacante Gustavo Bou, com lesão na panturrilha , não viajaram com o restante da equipe e estão fora da partida de amanhã em terras cafeteras; porém La Acade terá o retorno dos atacantes Brian Mansilla e Lautaro Martínez, e do meia Matías Zaracho, que estavam com a seleção sub20 argentina.

Foto: www.colombia.com

Ficha Técnica

Data: 01-06-2017

Estádio: Estadio Alberto Grisales, Rionegro,Antioquia, Colômbia

Horas: 21h45 Horário de Brasília

Árbitro: Eber Aquino(PAR)

Rionegro Águilas: Ernesto Hernández; Daniel Muñoz, Hanyer Mosquera, John Valencia, Alvaro Ângulo; Yilton Díaz, Juan Giraldo, John Restrepo; John Varela Prado, Juan Suescún, Roque Caballero. Técnico: Óscar Pérez.

Racing: Juan Agustín Musso; Iván Pillud, Sergio Vittor, Marco Torsiglieri, Emanuel Insúa; Brian Mansilla, Diego González, Luciano Aued, Marcos Acuña; Lisandro López, Lautaro Martínez. Técnico: Diego Cocca.

Fährmann

Gilbray Barreiros (47 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta