Notícias

Futebol Internacional

Racing recebe o Talleres pela oitava rodada da SuperLiga Argentina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sob pressão para obter resultados positivos após a eliminação na Sul-Americana, La Academia recebe uma La T embalada em casa

Racing

Na noite deste sábado(4), o Racing recebe o Talleres as 21:05 da noite (Horário Brasileiro de Verão), no estádio Presidente Perón, em Avellaneda, em confronto válido pela oitava rodada da SuperLiga Argentina. Arbitragem será comandada por Fernando Rapallini.

No histórico dos 46 confrontos entre as equipes, La Academia leva vantagem sobre o Talleres. São 20 vitórias de La Acade, contra 15 de La T, além de 11 empates. No último confronto entre eles, empate em 1-1 no El Cilindro, gols marcados por Acuña (Rac) e Orión contra (Tal).

Os comandados de Cocca chegam pra este confronto sob bastante pressão da torcida., principalmente após a eliminação nas quartas de final da Copa Sul Americana para o Libertad do Paraguai na última quarta-feira no Cilindro, empate por 0-0.
Nos últimos 8 confrontos, apenas uma vitória, três empates e quatro derrotas, dois gols marcados, e sete sofridos e se encontram na vigésima posição da SuperLiga, com apenas oito pontos em sete jogos.

Já os Cordobeses vem numa boa fase no torneio nacional. Na terceira posição da SuperLiga com 14 pontos em 7 jogos, La T vem numa sequência de cinco jogos invicto, marcou sete gols e não sofreu nenhum e na última partida aplicou um sonoro 4-0 sobre o time alternativo do River Plate, com gols de Ramírez (2x), Torres e Olaza de penal e vai motivado para o confronto de amanhã em Avellaneda.

La Academia deverá entrar com força máxima para o jogo de amanhã. O volante Diego González, está se recuperando de lesão e ainda é duvida para a partida. Leandro Grimi se recupera de uma lesão no joelho e é a única baixa importante para este jogo. Já o Talleres tem apenas o desfalque do atacante Sebastián Palacios que com uma lesão no braço direito está fora do jogo. Jonathan Menéndez será o substituto e fora isso o técnico Frank Kudelka deve mandar o mesmo time a campo amanhã.

Ficha Técnica
Racing Club de Avellaneda x Club Atlético Talleres

Data: 04-11-17
Horas: 20h05(Horário Argentino), 21h05(Horário Brasileiro de Verão)
Local: Estádio Presidente Perón, Ciudad de Avellaneda, Provincia de Buenos Aires, Argentina.
Arbitragem: Fernando Rapallini

Racing Club de Avellaneda: Juan Agustín Musso; Iván Pillud, Sergio Vittor, Miguel Barbieri, Alexis Soto; Augusto Solari, Egidio Arévalo Ríos, Matías Zaracho, Andrés Ibargüen; Lisandro López, Lautaro Martínez. Técnico: Diego Martín Cocca.

Club Atlético Talleres: Guido Herrera; Leandro Godoy, Juan Komar, Javier Gandolfi, Lucas Olaza; Emmanuel Reynoso, Pablo Guiñazú, Juan Ramírez; Jonathan Menéndez, Marcelo Torres, Joao Rojas. Técnico: Frank Darío Kudelka.

Gilbray Barreiros (31 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta