Notícias

Futebol Internacional

Racing recebe o Patronato pela vigésima rodada da SuperLiga Argentina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando se aproximar dos líderes, La Academia recebe El Rojinegro em casa

Na manhã deste domingo(18), o Racing Club recebe o Patronato às 11h, (Horário Local e de Brasília), no estádio Presidente Perón, ‘El Cilindro’, em Avellaneda, região metropolitana de Buenos Aires. A partida será válida pela vigésima rodada da SuperLiga Argentina. A arbitragem ficará a cargo de Ariel Penel.

La Academia e Los Rojinegros, como é conhecido o Patronato, se enfrentaram pouquíssimas vezes (2) em competições nacionais. A primeira foi em 2012, pela fase 16 avos de final da Copa Argentina. Vitória de La Acade por 3-1, gols de Luis Fariña(2x) e Lucas Licht para o Racing, e Leonardo Roda para El Patrón. A segunda foi pela SuperLiga em 2016, novamente vitória racinguista, desta vez por 2-0, com gols de Lisandro López e Santiago Rosales.

O Racing se encontra na sétima posição do Campeonato com 32 pontos em dezenove partidas disputadas, e vem de um empate por 1-1 contra o Chacarita Juniors fora de casa, com mais um gol de Lautaro Martínez.

Já o Patronato está na décima oitava posição com vinte e quatro pontos, e está ameaçado de rebaixamento. Na última rodada perdeu em casa para o River Plate por 1-0, com um gol contra do atacante Adrián Balboa nos instantes finais da partida. Agora, a equipe vai buscar a recuperação fora de casa contra um Racing que não sabe o que é ser derrotado há seis partidas e que vem numa crescente muito boa .

O técnico Eduardo ‘Chacho’ Coudet não terá problemas para escalar o time que irá a campo amanhã. Os 11 que etrrão em campo amanhã são os mesmos que iniciaram a partida contra o Chacarita Juniors na semana passada em San Martín. Já o comandante do Patronato, Juan Pablo Pumpido tem apenas duas dúvidas para o confronto de amanhã. Os meias Abel Peralta e Matías Garrido, além do zagueiro Renzo Vera saíram da ultima partida lesionados e não se sabe ao certo se estão 100% recuperados.

Clique na imagem para acessar o site

Ficha Técnica
Racing Club de Avellaneda x Club Atlético Patronato
Data: 18-03-2018
Horas: 11h(Horários Local e de Brasília)
Árbitro: Ariel Penel
Local: Estadio Presidente Perón ‘El Cilindro’, Ciudad de Avellaneda, Provincia de Buenos Aires, Argentina.
Racing Club: Juan Agustín Musso; Renzo Saravia, Alejandro Donatti, Leonardo Sigali, Alexis Soto; Nery Domínguez, Diego González; Ricardo Centurión, Neri Cardozo; Lautaro Martínez, Lisandro López. Técnico: Eduardo Coudet.
CA Patronato: Sebastián Bértoli; Agustín Sandona, Walter Andrade, Renzo Vera(Luca Sosa), Bruno Urribarri; Abel Peralta(Damian Lemos), Martín Rivero, Gastón Gil Romero, Matías Garrido(Agustín Guiffrey); Adrian Balboa, Sebastian Ribas. Técnico: Juan Pablo Pumpido.

Gilbray Barreiros (44 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta