Notícias

Futebol Internacional

Racing recebe o Gimnasia La Plata em busca de recuperação no campeonato

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Perseguindo o topo da tabela, La Academia recebe o Lobo no Cilindro

Na tarde deste sábado(06), o Racing recebe o Gimnasia La Plata no El Cilindro. A partida terá início às 17h, horário de Brasília, pela 23ª rodada do Campeonato Argentino.

No histórico dos 140 confrontos entre as equipes, La Academia tem uma boa vantagem.São 51 vitórias acadêmicas, contra 38 do El Lobo , além de 51 empates.

Ambas as equipes vêm de decepções na última rodada do torneio local. O Racing vem de uma derrota de 3-0 contra o Temperley na última rodada, enquanto que os Triperos perderam em casa pelo San Lorenzo pelo placar de 1-0.

La Acade busca se manter no pelotão inicial do campeonato, já que com os resultados da última rodada, caiu para a 7ª posição com 39 pontos, a nove do líder da competição, o Boca Juniors, que tem 48. Já o Gimnasia se encontra na 11ª posição com 34 pontos, e quer se manter na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana 2018.

El Primer Grande terá dois desfalques para a partida de amanhã. O defensor Marco Torsiglieri e o atacante Gustavo Bou, foram vetados por conta de problemas físicos. Mas conta com a volta do artilheiro e capitão Lisandro López que vai iniciar a partida ao lado do jovem Lautaro Martínez, que não jogou na última rodada por motivo de lesão. O meia Luciano Aued e o zagueiro Sergio Vittor também  foram relacionados para o duelo de amanhã, o primeiro volta de suspensão e o defensor se encontrava lesionado.

Já no lado platense o experiente meia Lucas Lobos está fora da partida com uma lesão no joelho. O técnico Gustavo Alfaro não contará também com os atacantes Ramiro Carrera e Nicolás Mazzola, ambos lesionados. Porém ele deve mandar a mesma equipe que começou jogando contra Los Cuervos.
FICHA TÉCNICA

Data: 06-05-2017

Horário: 17h

Local: Estadio Juan Domingo Perón (El Cilindro), Avellaneda, província de Buenos Aires.

Árbitro: Facundo Tello

Racing: Agustín Orion; Gastón Díaz, Miguel Barbieri, Sergio Vittor, Emanuel Insúa; Diego González, Ezequiel Videla, Luciano Aued,Marcos Acuña; Lautaro Martínez e Lisandro López.

Gimnasia: Alexis Martín Arias; Daniel Imperiale, Sebastián Gorga, Manuel Guanini,  Kevin Ceceri; Eric Ramírez, Fabián Rinaudo, Luciano Perdomo  Sebastián Romero; Nicolás Ibáñez e Nicolás Contín.

Gilbray Barreiros (47 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta