Notícias

Futebol Internacional

Racing recebe Argentinos Juniors precisando da vitória

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Apesar do foco na Taça Libertadores, La academia precisa da vitória contra o Argentinos Juniors para seguir com chances no campeonato argentino

Racing e Argentinos Juniors duelarão na noite de sábado (16) em jogo decisivo para a pretensão de ambos no torneio nacional. O jogo se realizará no Estádio Presidente Juan Domingo Perón, às 20:45 hs, pela décima primeira rodada.

Argentinos
Clique na imagem para acessar o site

Após a derrota da última rodada para o Aldosivi pelo placar de 2 a 1 fora de seus domínios, o Racing, que ocupa a sétima posição com 15 pontos, precisa de um resultado positivo para se manter vivo na competição. Já o time visitante amarga a última posição do grupo B com 4 pontos e sua luta é para fugir do rebaixamento. Faltando 6 rodadas para o término da competição, o “Bicho Colorado” ainda não venceu e sua situação é quase desesperadora.

 

Argentinos
Jogadores do Racing treinam para o jogo deste sábado contra o Argentinos Juniors

 

O treinador Facundo Sava optará neste jogo por formar um time misto, com muitos reservas, e poupar vários titulares para o último e decisivo embate do time pela libertadores contra o Bolívar. No último treinamento antes da partida, os jogadores que estiveram em campo mais minutos no semestre fizeram trabalho separado no ginásio do clube. Gustavo Bou e Germán Voboril continuam fazendo fisioterapia e ambos tem boas chances de ficarem a disposição para o jogo na Bolívia. Contra o Argentinos o time deverá jogar no 4-3-3 ofensivo, como já vinha atuando.

 

Pelos lados de Paternal o técnico Sanzotti planeja manter o mesmo time que empatou em casa contra o Newell’s Old Boys por 0 a 0. Ledesma ainda se recupera de distensão muscular na perna direita e é dúvida. A principio será mantido em seu lugar o meia Juan Manuel Cobo.

 

A partida terá a transmissão pelo canal Telefé.

 

Ficha técnica – Racing Club x Lanús

Data: 16/04/2016

Hora: 20:45h, horário de Brasília

Local: Estádio Presidente Juan Domingo Perón, Avellaneda

Arbitro: J. Baliño

Racing: Nelson Ibañez; Gaston Diaz, Miguel Barbieri, Gastón Campi e Washington Camacho; Ricardo Noir, Federico Vismara e Marcos Acuña; Rodrigo De Paul; Facundo Pereyra e Roger Martinez.

Argentinos Juniors: Lanzillota ; Laso , Torren , Matricardi , Piovi ; Batallini , Rolon , Ledesma ou Cobo, L.Rodriguez ; Romero e Zelaya.

Argentinos
Clique na imagem para acessar o site

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta