Notícias

Futebol Internacional

Racing recebe Argentinos Juniors precisando da vitória

racing-club-vs-argentinos-juniors-historial6

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Apesar do foco na Taça Libertadores, La academia precisa da vitória contra o Argentinos Juniors para seguir com chances no campeonato argentino

Racing e Argentinos Juniors duelarão na noite de sábado (16) em jogo decisivo para a pretensão de ambos no torneio nacional. O jogo se realizará no Estádio Presidente Juan Domingo Perón, às 20:45 hs, pela décima primeira rodada.

Argentinos
Clique na imagem para acessar o site

Após a derrota da última rodada para o Aldosivi pelo placar de 2 a 1 fora de seus domínios, o Racing, que ocupa a sétima posição com 15 pontos, precisa de um resultado positivo para se manter vivo na competição. Já o time visitante amarga a última posição do grupo B com 4 pontos e sua luta é para fugir do rebaixamento. Faltando 6 rodadas para o término da competição, o “Bicho Colorado” ainda não venceu e sua situação é quase desesperadora.

 

Argentinos
Jogadores do Racing treinam para o jogo deste sábado contra o Argentinos Juniors

 

O treinador Facundo Sava optará neste jogo por formar um time misto, com muitos reservas, e poupar vários titulares para o último e decisivo embate do time pela libertadores contra o Bolívar. No último treinamento antes da partida, os jogadores que estiveram em campo mais minutos no semestre fizeram trabalho separado no ginásio do clube. Gustavo Bou e Germán Voboril continuam fazendo fisioterapia e ambos tem boas chances de ficarem a disposição para o jogo na Bolívia. Contra o Argentinos o time deverá jogar no 4-3-3 ofensivo, como já vinha atuando.

 

Pelos lados de Paternal o técnico Sanzotti planeja manter o mesmo time que empatou em casa contra o Newell’s Old Boys por 0 a 0. Ledesma ainda se recupera de distensão muscular na perna direita e é dúvida. A principio será mantido em seu lugar o meia Juan Manuel Cobo.

 

A partida terá a transmissão pelo canal Telefé.

 

Ficha técnica – Racing Club x Lanús

Data: 16/04/2016

Hora: 20:45h, horário de Brasília

Local: Estádio Presidente Juan Domingo Perón, Avellaneda

Arbitro: J. Baliño

Racing: Nelson Ibañez; Gaston Diaz, Miguel Barbieri, Gastón Campi e Washington Camacho; Ricardo Noir, Federico Vismara e Marcos Acuña; Rodrigo De Paul; Facundo Pereyra e Roger Martinez.

Argentinos Juniors: Lanzillota ; Laso , Torren , Matricardi , Piovi ; Batallini , Rolon , Ledesma ou Cobo, L.Rodriguez ; Romero e Zelaya.

Argentinos
Clique na imagem para acessar o site

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta