Notícias

Futebol Internacional

Racing recebe Newell’s no Cilindro pelo Campeonato Argentino

Racing

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 O Racing enfrenta o vice-líder, Newell’s Old Boys, buscando ainda uma regularidade no Campeonato Argentino

Racing Club e Newell’s Old Boys se enfrentam no estádio Juan Domingo Perón ás 19:15, horário de Brasília, deste sábado(5) , horário de Brasília. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Argentino.

A Academia tenta esquecer a goleada sofrida no início do ano, contra os rosarinos. A Acade sofreu 5  gols, e a defesa nitidamente estava desorganizada. Agora a blanqui-celeste busca a vingança.

A equipe do Racing amarga apenas a sétima posição no Campeonato Argentino, somando 14 pontos. No último jogo sofreram uma derrota para o líder Estudiantes, por 2-1, em La Plata.

Os rojinegros, somam 18 pontos no torneio sendo os vice-líderes, com uma diferença de 4 pontos para o primeiro colocado. Na última partida, empataram com o San Lorenzo em 2-2. O Newell’s busca seu oitavo título da Primera División.

O Racing trabalhou forte durante a semana e espera conseguir um resultado positivo sobre a equipe adversaria. O time de Avellaneda conta com o talento individual de alguns jogadores como: Danilo Ortiz e Maximiliano. Zielinski  terá 2 desfalques para essa partida: Sergio Vittor e Luciano Aued encontram-se no departamento médico do clube.

A  equipe do Newell’s vai a campo em com um desfalque: o atacante Mauro Matos não poderá jogar, devido a uma lesão.

O NOB segue invicto no campeonato, o fato foi ressaltado por Osella após o jogo contra os Cuervos: “Fizemos uma grande partida(contra o San Lorenzo) […] seguimos invictos, a equipe não perde”

 

 

Ficha Técnica – Racing x Newell’s

Data: 05/11/2016

Horário: 19h15, hora de Brasília; 18h15, hora de Buenos Aires.

Local: Estádio Juan Domingo Perón, Avellaneda, Província de Buenos Aires, Argentina

Arbitragem: German Delfino

Racing: Orion; Pillud, Sánchez, Vittor, Insúa; Romero,Gonzalez, Aued, Acuña; Bou e Lincha Lopez; Técnico: Ricardo Zielinski.

 Newell’s: Pocrnjic; Advincula, Formiliano, Moiraghi, Nehuen Paz; Elías, Prediger, Quignon, Formica; Rodriguez e Amoroso; Técnico: Diego Osella.

 

Racing
Clique na imagem para acessar o site

 

 

 

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta