Notícias

Futebol Internacional

Racing enfrenta o Huracán pela 14ª rodada da SuperLiga Argentina

Racing

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando se recuperar no campeonato, La Academia enfrenta o Huracán que vem numa ótima fase e que também quer a vitória a todo custo

Na noite deste domingo (04), o Racing recebe o Huracán às 21h30 (horário local) e 22h30 (horário de Brasília), no estádio Presidente Perón em Avellaneda. O confronto é válido pela 14ª rodada da SuperLiga Argentina de Futebol. A arbitragem será comandada por Jorge Baliño.

No histórico de confrontos entre as duas equipes, La Academia leva larga vantagem sobre El Globo. Em 145 confrontos são 66 vitórias do Racing, contra 35 vitórias do Huracán, além de 44 empates. No último confronto entre as duas equipes, pela 10ª rodada do campeonato passado, empate por 1 a 1 em Parque Patrícios, gols anotados por Ignacio Pussetto (Huracán) e Lautaro Martínez (Racing).

La Academia busca a vitória diante do seu torcedor neste domingo, já que vem de derrota no último domingo de virada por 2 a 1 para o Unión de Santa Fé, na casa do adversário. O time comandado por El Chacho Coudet se encontra na 20ª posição, com 16 pontos em 13 partidas (4V, 4E e 5D), e se encontra numa fase terrível, com apenas duas vitórias (contra Boca Jrs. e Gimnasia LP) nos últimos seis jogos disputados.

Já o Huracán vem numa boa fase no campeonato. A equipe comandada por Gustavo Alfaro se encontra na sexta colocação da SuperLiga, com 24 pontos em 13 partidas disputadas (7V, 3E e 3D) e vem de vitória sobre o River Plate por 1 a 0 em casa, gol anotado por Ignacio Pusetto e nas últimas seis partidas do campeonato conquistou quatro vitórias (contra Vélez, Chacarita Jrs.,Banfield e River Plate) e ‘El Globito’ vem para o confronto de amanhã animado com uma possibilidade de conquistar mais três pontos.

Eduardo Coudet fez apenas uma alteração na equipe que atuou diante do Unión em Santa Fé, Neri Cardozo entra na vaga de Ricardo Centurión. Fora isso a equipe é a mesma que entrou em campo no domingo passado. Já o técnico do Huracán mandará a campo a mesma equipe que atuou contra o River na última rodada.

Ficha Técnica – Racing Club de Avellaneda x Club Atlético Huracán

Data: 04/02/2018
Horas: 21h30 (horário local), 22h30 (horário de Brasília)
Local: Estadio Presidente Perón, Ciudad de Avellaneda, Provinvcia de Buenos Aires, Argentina
Árbitro: Jorge Baliño

Racing Club: Juan Agustín Musso; Renzo Saravia, Leonardo Sigali, Alejandro Donatti, Alexis Soto; Nery Domínguez; Matías Zaracho, Diego González; Neri Cardozo; Lisandro López, Lautaro Martínez. Técnico: Eduardo Coudet.

CA Huracán: Marcos Díaz; Cristian Chimino, Saúl Salcedo, Hugo Nervo, Lucas Villalba; Adrián Calello, Israel Damonte, Ignacio Pussetto, Patricio Toranzo, Ricardo Noir; Norberto Briasco. Técnico: Gustavo Alfaro.

Clique na imagem para abrir o site
Gilbray Barreiros (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta