Notícias

Futebol Internacional

Racing enfrenta o Talleres pela SuperLiga Argentina

racing-talleres

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando manter a liderança do campeonato, La Academia tem um duelo complicado contra La T em Cordoba

(Fonte: www.racingclub.com.ar)

 

Na noite desta segunda (02), o Racing duela contra o Talleres em Córdoba, no Estadio Mario Alberto Kempes às 22h30 (Horário brasileiro de verão), em partida válida pela Décima quarta rodada da SuperLiga Argentina

de Futebol. A arbitragem será comandada por Patricio Loustau, sendo auxiliado por Juan Pablo Belatti e Ariel Scime.
No histórico de confrontos entre eles na primeira divisão, La Acade leva a melhor sobre os cordobeses. Em 47 confrontos, são 20 vitórias do Racing, contra 15 do Talleres, além de 12 empates; Eles ficaram sem se enfrentar por 12 anos, entre 2004 e 2016, devido ao fato de que o Talleres estava nas divisões inferiores do futebol argentino.

O último confronto entre eles acabou em 1-1, em confronto válido pela oitava rodada da SuperLiga da temporada passada no Cilindro em Avellaneda. Os gols do confronto foram marcados por Andrés Ibargüen para o Racing e Marcelo Torres anotou para La T.

Como as equipes vem pro confronto

La Academia é a líder da SuperLiga, com 30 pontos em 13 partidas disputadas; na última rodada ficou com um amargo 0-0 em casa contra o Banfield. Já La T se encontra na décima segunda posição, com 18 pontos em 13 partidas disputadas, e vem de um triunfo conquistado fora de casa ante o Argentinos Juniors por 2-0, gols marcados por Junior Arias e Gonzalo Maroni. Ambas as equipes vem numa sequência de quatro jogos de invencibilidade.

O técnico Juan Pablo Vojvoda tem apenas um desfalque para o jogo de amanhã, o volante Andrés Cubas, que sequer foi relacionado para o jogo. Seu provável substituto deverá ser Tomás Pochettino. Já Eduardo Coudet, técnico do Racing não poderá contar com o lateral Renzo Saravia, suspenso; seu provável substituto deverá ser Iván Pillud. Chacho conta com os reforços do arqueiro Gabriel Arias, do lateral esquerdo Eugenio Mena e do meia Matías Zaracho.

DADOS DA PARTIDA

Club Atlético Talleres x Racing Club de Avellaneda
Data: 03-12-18
Horas: 21h30(Hora Local), 22h30(Horário Brasileiro de Verão
Local: Estadio Mario Alberto Kempes, Ciudad de Cordoba, Provincia de Cordoba, Republica Argentina
Árbitro: Patricio Loustau

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Talleres: Guido Herrera; Leandro Godoy, Juan Komar, Javier Gandolfi, Facundo Medina; Nahuel Bustos, Tomás Pochettino, Pablo Guiñazú, Juan Ramírez; Gonzalo Maroni; Junior Arias. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Racing: Gabriel Arias; Iván Pillud, Leonardo Sigali, Alejandro Donatti, Eugenio Mena; Nery Domínguez; Ricardo Centurión, Guillermo Fernández, Neri Cardozo; Lisandro López, Jonathan Cristaldo. Técnico: Eduardo Coudet.

Gilbray Barreiros (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta