Notícias

Futebol Internacional

Racing e Independiente duelam no grande jogo da décima rodada da SuperLiga Argentina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para manter o embalo e encostar no pelotão dos líderes, La Academia recebe o seu arquirrival El Rojo pelo Clássico de Avellaneda

Na noite deste sábado(25), o Racing recebe o seu arquirrival Independiente, às 21:30(22:30, Horário Brasileiro de Verão) no Estadio Presidente Perón ‘El Cilindro’, em partida válida pela décima rodada da SuperLiga Argentina. Arbitragem ficará a cargo de Germán Delfino.

No histórico de partidas entre os rivais de Avellaneda, El Rojo leva a melhor. Em 190 partidas, venceram 74 vezes, contra 51 triunfos de La Academia, além de 65 empates. No último classico, vitória do Rojo por 2-0, com gols de Emiliano Rigoni e Maximiliano Meza.

Após a boa vitória no último domingo contra o líder Boca Juniors por 2-1 fora de casa, o Racing entra com o moral elevado para o grande clássico e quer vencer o grande rival para subir mais ainda na tabela. Se encontra na décima posição com 12 pontos ganhos em 9 partidas disputadas.

Já o Independiente mantém o foco total na Copa Sul-Americana, mesmo perdendo a partida de ida da semifinal por 1-0 para o Libertad do Paraguai na última terça. Pela SuperLiga, El Diablo se encontra na nona posição com 15 pontos em 9 partidas.

O técnico Diego Cocca ainda não confirmou o time que irá a campo contra o grande rival amanhã. Augusto Solari e Diego González treinaram em separado mas não devem ser problemas para amanhã. Lucas Orban e Iván Pillud, ambos se recuperando de problemas físicos, estão fora do jogo. No ataque, Cocca está em dúvida quem será o companheiro de Lautaro Martínez, Lisandro López ou Enrique Triverio.

Já o técnico Ariel Holan não terá desfalques para o clássico e a tendência é que ele mande o time titular a campo amanhã.

Ficha Técnica –  Racing Club  x  Independiente

Data: 25-11-2017
Horas: 21:30(Horário Argentino), 22:30(Horário Brasileiro de Verão).
Local: Estadio Presidente Perón, Ciudad de Avellaneda, Provincia de Buenos Aires, Argentina.
Árbitro: Germán Delfino

Racing: Juan Agustín Musso; Renzo Saravia, Sergio Vittor, Miguel Barbieri, Alexis Soto; Augusto Solari, Egídio Arévalo Ríos, Diego González, Andrés Ibargüen; Lautaro Martínez, Enrique Triverio(Lisandro López). Técnico: Diego Martín Cocca.

Independiente: Martín Campaña; Jonás Gutiérrez, Alan Franco, Fernando Amorebieta, Nicolás Tagliafico; Martín Benítez, Nicolás Domingo, Juan Sánchez Miño, Ezequiel Barco; Walter Erviti; Emanuel Gigliotti. Técnico: Ariel Holan.

 

Para os amantes de bom futebol, aqui vai um aperitivo do clássico,com quatro golaços:

1-No seu retorno ao Racing, justo contra o maior rival, olha o que Lisandro López aprontou na casa do adversário aos 45 do segundo tempo:

2- Uma arrancada espetacular, dribles desconcertantes no zagueiro e um golaço. Confiram o gol de Sergio ‘Kun’ Agüero:

3- Na temporada 92-93, El Lagarto Fleita fez essa obra prima em um Cilindro ensandecido:

4- Golaço de falta e choro de emoção após o gol. Veja o gol de Jesús Méndez:

Gilbray Barreiros (47 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta