Notícias

Futebol Internacional

Racing e Boca fazem clássico argentino pela Libertadores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O praticamente classificado,Racing Club, encara o Boca Juniors que quer garantir sua classificação na Libertadores

Voltando as atenções a Copa Libertadores, o Boca Juniors enfrentará nesta quarta feira (13), o Racing , no cilindro. Depois de uma vitória tranquila sobre o Bolívar, em casa, o time Xeneize busca mais três pontos contra o rival argentino para encaminhar a classificação. No primeiro turno, as duas equipes empataram por 0x0, na La Bombonera, com os portões fechados.
Na ocasião, o Boca enfrentava uma vrise, sob o comando de Rodolfo Arruabarrena, que acabou sendo demitido alguns jogos depois.

Boca

Motivado ? Carlitos Tévez está além disso! Após a derrota por 2×0, no jogo contra o Tigre neste domingo, Técez garantiu estar motivado e preparado para o confronto de amanhã.

Boca
Clique na imagem para acessar o site

Guilhermo Barros, após o jogo, disse estar tranquilo sobre a apresentação do time no domingo, e disse, que todos os jogos daqui pra frente, serão decisivos. Domingo, o Boca havia jogado com uma equipe alternativa.
“Jogamos sem nossos principais jogadores por opção minha, poupa-los para a Copa. Foo uma decisão junto á comissão, e esperamos um bom jogo na quarta.”

Com saudades de jogar, Dani Osvaldo, disse em entrevista á ESPN argentina que acompanha todos os jogos do Boca, e como um bom hincha, irá torcer como nunca para um bom resultado na quarta.

REFORÇOS! Um tema bastante discutido nessas últimas semanas em La Boca!
Semana passada, Guilhermo e Angelici, se reuniram na sede para discutir nomes, para reforçar o clube Xeneize em junho. Guilhermo, disse que os nomes já estão com Angelici, e confia no presidente para contar com os jogadores na próxima janela.

Ficha Técnica:

Transmissão: FOX Sports

Data: 13/04/2016

Horário: 19:30

Local: Estádio Juan Domingo Perón( El Cilindro de Avellaneda), Avellaneda, provincia de Buenos Aires, Argentina.

PROVÁVEL Boca Juniors: Orión, Peruzzi, Cata Díaz, Insaurralde, Fabra; Gago, Cubas, Pérez (Lodeiro); Tévez, Carrizo, Pavon.

PROVÁVEL Racing: Saja; Pillud, Sánchez, Grimi, Voboril; Romero, Videla, Aued; Bou, Milito e Lisandro.

Árbitro: Carlos Vera

Boca
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta