Notícias

Futebol Internacional

Racing duela contra o San Martín de Tucumán pela SuperLiga Argentina

aa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando se manter no topo, La Academia visita El Santo Tucumano, que ainda não triunfou no campeonato

Na noite deste domingo(21), o Racing enfrenta o San Martín de Tucumán, às 20h(Horários Local e de Brasília) no estádio La Ciudadela, em San Miguel de Tucumán, na província Tucumana. A arbitragem desta partida ficará a cargo de Nicolás Lamolina. O jogo é válido pela nona rodada da  SuperLiga Argentina de Futebol.

No referente aos históricos de confrontos entre eles na Primeira Divisão, La Acade tem uma vantagem confortável sobre El Ciruja. Em 18 partidas, o Racing venceu 10, enquanto que o San Martín venceu 4, além de quatro empates. O último confronto entre eles, foi a nove anos, em 17 de maio de 2009. Pela décima quarta rodada do clausura, no El Cilindro, o San Martín venceu por 2-1, gols anotados por Mario Turdó e Matías Urbano para os tucumanos, enquanto que Matías Martínez anotou o tento racinguista.

Como os times vem para o confonto

O San Martín se encontra apenas na vigésima quinta posição da SuperLiga, com apenas quatro pontos em sete jogos, a frente apenas do Patronato e é a única equipe que ainda não triunfou no campeonato, visto que El Santo tem um jogo a menos, válido pela primeira rodada contra o Independiente em Avellaneda que foi marcado para o mês de novembro. Pela última rodada foram derrotados pelo Aldosivi em Mar del Plata por 2-0, gols de Cristian Chávez e Emiliano Ozuna.

Já o Racing é o líder do campeonato, com vinte pontos em oito partidas, e é junto com o Atlético Tucumán e o Defensa y Justicia as únicas equipes anda invictas no torneio. São seis vitórias e dois empates, o melhor ataque até o momento e uma das melhores defesas. Na última rodada empatou com o Boca Juniors em casa por 2-2, os dois gols racinguistas marcados pelo capitão e atacante Lisandro López, e os gols do Boca foram anotados por Sebastián Villa e Ramón Ábila.

O técnico Walter Coyette tem três baixas certas para o confronto de amanhã, são os atacantes Marcos Figueroa e Fabián Espíndola além do defensor Lucas Diarte, todos lesionados. O provável substituto de Espíndola deverá ser o experiente meia uruguaio Álvaro Fernández. Fora isso, o time deverá ser o mesmo que enfrentou o Aldosivi.

Já Eduardo Coudet tem algumas baixas para o confronto de amanhã. O goleiro chileno Gabriel Arias com uma lesão no quarto metacarpiano da mão direita, e o tempo de recuperação estimado é de um a dois meses. O meia Matías Zaracho foi expulso contra o Boca e cumpre suspensão. O volante chileno Marcelo Díaz também está fora do jogo, mas por questões físicas. Seus prováveis substitutos serão Javier García, Ricardo Centurión e Nery Domínguez, respectivamente. Fora essas alterações, o time deverá ser o mesmo que enferntou o Boca.

 

FICHA TÉCNICA

Data: 21/10/18

Horas: 20h(Horários Local e de Brasília)

Local: Estadio La Ciudadela, Ciudad de San Miguel de Tucumán, Provincia de Tucumán, Republica Argentina.

Árbitro: Nicolás Lamolina

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

San Martín de Tucumán: Jorge Carranza; Hernán Petrik, Lucas Acevedo, Rodrigo Moreira, Ariel García; Adrián Arregui; Julián Vitale, Álvaro Fernández, Nicolas Gimenez, Gonzalo Rodríguez; Claudio Bieler. Técnico: Walter Gastón Coyette.

Racing Club: Javier García; Renzo Saravia, Leonardo Sigali, Lucas Orbán, Eugenio Mena; Nery Domínguez; Augusto Solari, Guillermo Fernández, Ricardo Centurión; Lisandro López, Jonathan Cristaldo. Técnico: Eduardo Coudet.

Gilbray Barreiros (48 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta