Notícias

Futebol Internacional

Racing duela contra o Aldosivi para entrar de vez no pelotão dos líderes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

La Academia recebe El Tiburón de Mar Del Plata buscando manter a boa sequência

Na noite desta segunda(5) o Racing recebe o Aldosivi às 21h15, horário de Brasília, no Cilindro em Avellaneda, em partida válida pela 27a rodada do Campeonato Argentino.

O histórico de confrontos entra as duas equipes, é marcado pelo equilíbrio. Em 4 confrontos, são duas vitórias para cada lado sem nenhum empate. Na última partida entre eles, no ano passado,  El Tiburón venceu de virada por 2×1 em Mar Del Plata.

O Racing ocupa a nona posição na tabela, com 45 pontos. Na última partida pela liga nacional, venceu o San Lorenzo por 2-1 no Cilindro, com gols de Santiago Rosales e Marcos Acuña para La Acade e Blandi descontou para o Ciclón. Já na última quinta(1) jogou  na Colômbia contra o Rionegro Águilas pela Copa SulAmericana e arrancou um empate por 1-1, garantindo a classificação, gol do jovem atacante Pablo Cuadra.

Já o Aldosivi vem de um empate na rodada passada por 0-0 contra o Independiente em Mar Del Plata. El Tiburón marplatense se encontra na vigésima sétima colocação com 24 pontos, e precisa da vitória a todo custo para eliminar de vez as mínimas chances de rebaixamento.

O Racing tem baixas importantes para o confronto, o atacante Gustavou Bou e o jovem arqueiro Juan Agustín Musso, ambos lesionados, além do volante Diego ‘Pulpo’ González, suspenso pelo quinto cartão amarelo e o meia Marcos Acuña que está concentrado com a seleção Argentina. Entretanto, o experiente goleiro Agustín Orión recuperou-se totalmente de uma lesão no cotovelo e foi relacionado por Diego Cocca para o confronto de amanhã.

Já no Aldosivi o técnico Walter Perazzo tem apenas duas baixas: os meias Nicolas Castro e Ramiro Garay estão fora por lesão. Entretanto, a equipe deve ser a mesma que empatou com o Independiente.

Ficha Técnica – Racing x Aldosivi

Data: 05-06-2017

Horas: 21h15 Horário de Brasília

Local: Estadio Presidente Perón, Ciudad de Avellaneda, Provincia de Buenos Aires, Argentina.

Árbitro: Fernando Echenique

 

Racing: Agustín Orión; Iván Pillud, Marco Torsiglieri, Sergio Vittor, Emanuel Insúa; Marcelo Meli, Luciano Aued, Ezequiel Videla, Santiago Rosales; Lisandro López, Lautaro Martínez. Técnico: Diego Cocca.

Aldosivi: Pablo Campodónico; Ismael Quílez, Alan Alegre, Jonathan Galván, Franco Canever; Nahuel Yeri, Roberto Brum, Luis Sosa, Pablo Lugüercio; Nicolás Miracco, Antonio Medina. Técnico: Walter Perazzo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta