Notícias

Futebol Internacional

Racing recebe o Independiente Medellín pela Copa Sul-Americana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Racing enfrenta El Poderoso pela Copa Sul-Americana

Na noite desta quinta(29), o Racing recebe o Independiente Medellín às 21h45 horário de Brasília, no estádio Presidente Perón(El Cilindro). A partida é válida pela ida da fase 32 Avos de Final da Copa Sul Americana 2017, a arbitragem será comandada pelo brasileiro Anderson Daronco.

La Acade vem de vitória sobre o Banfield fora de casa por 3-1 gols de Acuña, Pillud e González, e de quebra se classificou para a Copa Libertadores da América 2018, graças aos tropeços de ontem do San Lorenzo e do seu arquirrival, Independiente. Racing vem numa sequência de seis jogos sem saber o que é derrota(4 vitórias: San Lorenzo, River Plate,Colón e Banfield; 2 empates: Aldosivi e Rionegro Águilas), e quer manter a boa fase com uma vitória sobre os rivais colombianos amanhã.

Já o Independiente Medellín não entra em campo desde o dia 04-06, quando venceu o Deportivo Cali por 3-1 pela Liga Águila e vem de duas eliminações seguidas(Campeonato Colombiano e Libertadores). Porem, ficou em terceiro no seu grupo e conquistou a vaga para a Sul-Americana. ‘El Poderoso’, como é conhecido o clube colombiano tem em seu elenco um velho conhecido da torcida racinguista: O centroavante Valentín Viola, que foi revelado nas canteras acadêmicas. O último treinador da equipe colombiana foi Luis Zubeldía, ex-técnico do Racing(2012) e que recentemente deixou o clube e acertou com o Deportivo Alavés da Espanha.

Para o confronto de amanhã o técnico Diego Cocca não terá o arqueiro Juan Musso e o atacante e capitão Lisandro López, ambos lesionados. O lateral esquerdo Emanuel Insúa não foi relacionado para a partida, por motivos desconhecidos. A tendência é que Cocca faça apenas uma alteração no esquema: Com a saída de Insúa, Grimi será realocado para lateral e provavelmente ele acrescentará um homem no meio campo, o favorito é o jovem meia Matías Zaracho.

Já os colombianos treinaram hoje em solo argentino e a tendência é que a equipe que começará jogando deverá ser a mesma que vinha atuando nas últimas partidas.

Ficha Técnica

Racing x Independiente Medellín

Data: 29-06-2017

Horas: 21h45 Horário de Brasília

Local: Estadio Juan Domingo Perón(El Cilindro), Ciudad de Avellaneda, Provincia de Buenos Aires, Argentina.

Árbitro: Anderson Daronco(BRA)

Racing: Gastón Gómez; Iván Pillud, Sergio Vittor, Miguel Barbieri, Leandro Grimi; Matías Zaracho, Luciano Aued,Diego González , Marcos Acuña; Pablo Cuadra, Lautaro Martínez. Técnico: Diego Cocca.

Independiente Medellín: David González; Elacio Córdoba, Andrés Mosquera, Camilo Saiz, Luis Carlos Arias; Christian Marrugo, Didier Moreno; Juan Fernando Quintero, Hernán Hechalar; Leonardo Castro, Valentín Viola. Técnico: Juan José Peláez.

Gilbray Barreiros (32 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta