Notícias

Futebol Internacional

Racing visita o Independiente Medellín pela Copa Sul-Americana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Racing visita o ‘El Poderoso’ para confirmar a classificação para próxima fase da Copa Sul-Americana

Na noite desta quinta(27/07), o Racing enfrenta o Independiente Medellín no estadio Atanasio Girardot, às 21h45 horário de Brasília, pelo jogo de volta da fase 32 avos de final da Copa Sul Americana. A arbitragem será comandada pelo paraguaio Ulises Mereles.

‘El Poderoso’, como é conhecido o clube colombiano, tentará reverter diante do seu fanático torcedor a desvantagem sofrida no primeiro jogo, quando foram derrotados na Argentina por 3-1. Naquela partida no fim do mês passado, os gols do confronto foram anotados por Miguel Barbieri, Brian Fernández e Marcos Acuña para os argentinos e Edinson Toloza anotou o tento dos colombianos. Para La Academia, um empate já é suficiente para a equipe se classificar para a próxima fase do torneio continental.

Desde a derrota em avellaneda, os colombianos emplacaram uma série de cinco jogos sem ser derrotado(quatro pelo campeonato local e um pela Copa Colômbia), e querem aumentar essa estatística contra os argentinos. Já La Academia vai fazer a primeira partida oficial desde o jogo de ida no dia 29 de Junho.

Para o confronto de amanhã, os colombianos tem ai menos uma baixa confirmada: a do volante e capitão do time Christian Marrugo, que teve sua transferência confirmada para o Puebla do México. E o técnico da equipe Juan Jose Peláez deve mandar a campo praticamente a mesma equipe que disputou a partida de ida. Já nos lados de Avellaneda, o time vai bastante modificado. Lautaro Martínez e Marcelo Meli, lesionados, estão fora do confronto. E Marcos Acuña, um dos destaques dessa equipe, se transferiu para o Sporting de Portugal a duas semanas. Entretanto, os reforços Lucas Orbán, Juan Patiño e Arévalo Ríos, viajaram com a equipe e provavelmente serão titulares, além de Ricardo Noir, que voltou de empréstimo e provavelmente será titular na vaga deixada por Acuña. Já o capitão Lisandro López provavelmente iniciará a partida no banco já que vem de uma lesão.

Ficha Técnica

Data: 27-07-2017
Horas: 21:45 Horário de Brasília
Local: Estadio Atanasio Girardot, Medellín, Departamento de Antioquia, Colômbia.
Árbitro: Ulises Mereles(PAR)

Independiente Medellín: David González; Jonathan Lopera, Andrés Mosquera, Camilo Saiz, Yulian Gómez; John Hernández, Didier Moreno, Eduard Atuesta; Juan Fernando Quintero, Hernán Hechalar, Edinson Toloza. Técnico: Juan José Pelaez.

Racing: Juan Musso; Ivan Pillud, Sergio Vittor, Juan Patiño, Lucas Orbán; Matías Zaracho, Egidio Arevalo Ríos, Diego González, Ricardo Noir; Brian Fernández, Pablo Cuadra. Técnico: Diego Cocca.

Mais matérias sobre a Futebol Internacional 

Gilbray Barreiros (44 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta