Notícias

Futebol Internacional

Racing recebe o Corinthians na busca da classificação para a próxima fase da Copa Sul Americana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Racing recebe o Timão numa verdadeira decisão por uma vaga nas quartas de final da competição continental

Na noite desta quarta(20/09), o Racing recebe o Corinthians no Estadio El Cilindro, às 21h45 horário de Brasília, pelo jogo da volta da Copa Sul-Americana. A arbitragem será comandada pelo uruguaio Leodan González. No confronto de ida, empate por 1-1.

O Racing vem de derrota no campeonato nacional, foi derrotado pelo Banfield fora de casa no último domingo por 1-0, e caiu para a décima primeira posição, com 4 pontos em três jogos disputados. Já o seu adversário, o Corinthians, vem de uma polêmica vitória de 1-0 sobre o Vasco no último domingo, e continua na liderança da competição, com 53 pontos.

La Academia contará com um Cilindro completamente lotado nesta quarta, muito provavelmente terá mais de 50 mil racinguistas presentes. Na coletiva de hoje Cocca destacou alguns pontos importantes: “Estamos cientes de que é um jogo muito importante. Tivemos um bom jogo lá. Isso nos dá uma vantagem para jogar com o nosso povo, mas não será fácil. O Corinthians sabe muito bem o que ele interpreta. Eles não se desesperarão. Eles têm experiência em torneios internacionais. Amanhã vamos terminar de testar para definir a equipe”.

Diego Cocca ainda não definiu a equipe que entrará em campo amanhã. Musso, que se lesionou na semana passada em São Paulo, tá evoluindo bem da lesão e provavelmente será o arqueiro titular. O capitão Lisandro López levou um pisão no pé no jogo de domingo, mas não foi constatada lesão e ele estará em campo amanhã. Estão fora por lesão o centroavante Lautaro Martínez, o meia atacante Santiago Rosales e o lateral esquerdo Lucas Orbán. O provável substituto de Orbán na defesa deverá ser o experiente Leandro Grimi.

Já o Corinthians tem todos os titulares à disposição, e o técnico Fabio Carille deverá mandar a campo o mesmo time que empatou no jogo de ida contra os argentinos.

Ficha Técnica

Racing x Corinthians

Data: 20-09-2017
Horas: 21:45 horário de Brasília
Local: Estadio Presidente Juan Domingo Perón, Ciudad de Avellaneda, Provincia de Buenos Aires, Argentina.
Árbitro: Leodan González(URU)

Racing: Juan Agustín Musso; Iván Pillud, Sergio Vittor, Miguel Barbieri, Leandro Grimi, Alexis Soto; Augusto Solari, Diego González, Matías Zaracho; Lisandro López, Enrique Triverio. Técnico: Diego Martín Cocca.

Corinthians: Cássio; Fagner, Fabián Balbuena, Pablo, Guilherme Arana; Maycon, Gabriel; Ángel Romero, Rodriguinho, Jádson; Jô. Técnico: Fabio Carille.

Mais matérias sobre a Futebol Sul-Americano

Gilbray Barreiros (44 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta