Notícias

Sem categoria

Inter e Vitória se enfrentam em jogo decisivo no Beira-Rio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Inter e Vitória brigam na parte de baixo da tabela e não podem pensar em perder pontos

A noite desta quinta-feira(14) será de muita tensão no Estádio Beira Rio, Internacional e Vitória fazem duelo direto na briga contra o rebaixamento. Com os resultados desta quarta o Internacional caiu para a 17ª colocação com 27 pontos, o Vitória ocupa a 18ª posição com 26 pontos. O jogo tem inicio marcado para às 21h, (horário de Brasilia).

Vindo de uma derrota de virada para o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, o Colorado não apenas tenta apagar a derrota sofrida no Paraná, como também a imagem deixada pela fraca atuação, tanto que Fernando Carvalho afirmou após a derrota de domingo que esta partida foi a pior sob o comando de Celso Roth.

O Vitória também vem de uma derrota de virada, jogando em casa no Barradão, a equipe baiana acabou perdendo para o Flamengo, derrota que custou o cargo do técnico Vagner Mancini, para seu lugar, o Vitória buscou um nome muito conhecido nos corredores do Beira Rio, trata-se de Argel Fucks que esteve até o começo do mês de Julho.

Paulão retorna pelo Inter que treina movimentação ofensiva para a partida 

Para o confronto de logo mais o Internacional tem um reforço importante, Paulão retorna a zaga colorada após sofrer uma pancada no jogo contra o Santos no dia 08 de agosto. Com o retorno do zagueiro, Roth tem apenas um desfalque para montar o time, o lateral Artur levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético e irá cumprir a suspensão automática, no mais o Internacional deverá manter a mesma formação do jogo de domingo.

Apesar de praticamente manter a mesma equipe que perdeu na partida de domingo, Roth acredita que o modo de jogar sera bem diferente da atuação fraca do final de semana, em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira ele falou sobre o treino onde focou muito as jogadas ofensivas e a importância do Inter se impor em campo;

“A gente faz uma estratégia. Para ela funcionar, tem que ter consistência. Lá em Curitiba, não tivemos consistência defensiva, porque erramos coletivamente. O que espero é que a equipe seja mais equilibrada dentro da estratégia, mas que não cometa erros para não ser surpreendida. Será um jogo forte, mas é o Inter que tem que se impor, o que não encontramos definitivamente. Contra o Santos, a gente fez valer o fator casa. Não jogamos tão bem, mas nos entregamos 100%.”

 Argel comanda apenas dois treinos antes de sua estreia

Argel não terá muito tempo para colocar sua filosofia de jogo para a partida de quinta-feira, nesta tarde o técnico comandou um treino com portões fechados no Barradão e fez mistério sobre quem começará a partida.

Depois do treino, Argel falou que o elenco baiano será avaliado e não descarta a possibilidade de dispensas no atual elenco, porém ressaltou o pouco tempo vivido com o grupo, o que torna muito cedo ainda falar sobre esse assunto;

“Pode acontecer [despensas]. Todos têm responsabilidade. O presidente e a diretoria têm, o jogador também. Existem direitos e deveres. Jogador de futebol é como qualquer trabalhador. Se produz, fica. Se não produz, dá lugar para outro. (…) Em um primeiro momento não gosto de fazer reformulação, de dispensar jogador, contratar. Quero ver primeiro. Vou dar oportunidade de o jogador mostrar qualidade. (…) No Criciúma, mantivemos o grupo todo por cinco ou seis jogos, depois fizemos ajustes e dispensamos cinco jogadores. Ficamos com os mesmos jogadores, não trouxemos ninguém e ficamos na Série A. Com calma, tranquilidade, quero passar confiança para esse grupo, passar tranquilidade. Dar liberdade e cobrar responsabilidade.”

Confrontos Históricos:

12 Vitórias do Internacional, 10 do Vitória e 10 empates.

No Beira-Rio;

8 Vitórias Internacional, 5 Empates e 1 vitória do Vitória

Sandro Cristiano (69 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta