Notícias

Sem categoria

Quilmes e Independiente se enfrentam pela 3ª rodada do Argentino

Quilmes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Rojo vai á Quilmes encarar a equipe local, em busca da terceira vitória seguida no Campeonato Argentino

Quilmes e Independiente se enfrentam na noite deste sábado(17), no Estádio Centenário de Quilmes. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Argentino.

O Quilmes quer sair da parte debaixo da tabela. Os “Cerveceros” só somaram um ponto no campeonato. Na última partida empataram com o Huracán em Parques Patricios por 1-1.

Quilmes
Clique na imagem para acessar o site

O Independiente vem em excelente forma, tem 100% no campeonato, e no meio da semana passou de fase na Sul-Americana, vencendo o Lanús no Libertadores de América por 1-0. A defesa é um ponto a se destacar deste time do Mariscal, Martín Campaña, goleiro de seleção uruguaia, não levou sequer um gol, tanto no Argentino como na Sul-Americana.

O Rey de Copas soma um total de seis pontos no torneio local. Os Diablos vem de uma vitória por 2-0 contra o Godoy Cruz no LDA.

Maximiliano González voltou 100% aos treinamentos, mas ainda não deverá ser titular do time de Alfredo Grelak, que deve repetir o mesmo time que enfrentou o Huracán na última rodada.

Ao contrário, na equipe de Milito acontecerão muitas mudanças. O treinador quer fazer a rotação de jogadores, devido ao acúmulo de jogos seguidos. A começar por Lucas Albertengo, que não joga há 352 dias, deve voltar á titularidade no Rojo na vaga de Emiliano Rigoni. Damián Martínez entra na lateral direita no lugar de Toledo. Pellerano vai no lugar de Cuesta. Vitale entra no lugar de “Torito”. Sánchez Miño entra nos 11 iniciais no lugar de Ortíz. Germán Denis volta ao ataque no lugar de Viruta.

A boa da semana para os Diablos foi o anúncio do acerto com Meza, do Gimnasia y Esgrima, que deve assinar com o Independiente nesta segunda-feira.

Ficha Técnica – Quilmes x Independiente

Data: 17/09/2016.

Horário: 18h, Hora de Brasília.

Local: Estádio Centenário de Quilmes, Quilmes, Província de Buenos Aires, Argentina

Quilmes: César Rigamonti; Gastón Bottino, Diego Colotto, Matías Sarulyte y Matías Orihuela; Nicolás Da Campo, Maximiliano González, Matías Escobar e Enzo Acosta; TÉCNICO: Alfredo Grelak.

Independiente: Campaña; Martínez, Pellerano, Figal, Tagliafico; Barco, Vitale, Sánchez Miño; Albertengo, Denis e Benítez. TÉCNICO: Gabriel Milito.

Quilmes
Clique na imagem para acessar o site

 

Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta