Notícias

Futebol Internacional

Quilmes quer viver tempos melhores no Campeonato Argentino

Quilmes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Derrotas na pré-temporada fizeram com que acendesse o sinal de alerta para o DT do Quilmes, Alfredo Grelak, que agora tem dois novos jogadores à sua disposição.

Quilmes Atlético Club, time mais antigo em atividade do futebol argentino, se despediu da primeira parte do campeonato vencendo o Temperley no El Monumental e chegando a 14a posição na tabela. Para os dirigentes e para os jogadores, as análises feitas à cerca dessas 14 primeiras partidas do compeonato sao de formas bem positivas, conforme comenta ao “Diário Olé”, Diego Colotto capitão do time: ” Estamos contentes com o que estamos realizando. Conseguimos uma identidade com a nossa entrega. Era muito importante terminar o ano com um triunfo e com mais pontos do que os que estão abaixo.”

Ao final, Colotto mostra-se preocupado quanto a situação do Quilmes na tabela. Os Cerveceros vivem um momento difícil no Promedios (tabela que define os rebaixados para a B Nacional do próximo ano), estacionado no 24° lugar, a equipe está a 3 posições da zona do descenso a frente de Arsenal de Sarandí, Huracán e Olimpo, o primeiro dentro da zona vermelha.

Pré-Temporada

Por seis vezes o Quilmes entrou em campo em amistosos de pré- temporada nos meses de janeiro e fevereiro. E os resultados não são dos melhores, são 4 derrotas (Unión de Santa Fé, All Boys, Argentinos Juniors e Estudiantes) e apenas 2 vitórias, uma contra o Aldosivi por 1a0 e outra contra o Villa San Carlos, também com diferença simples de um gol, 2-1.
O técnico Alfredo Grelak e seus auxiliares tem até o dia 3 de março (data em que volta o campeonato nacional) para realizar ajustes no plantel principal, e assim melhorar seu desempenho para que os Cerveceros tenham boas condições de vencer partidas e consequentemente se afastar de vez da zona de rebaixamento.

Reforços

Visando a reta final do “argentinão”, a diretoria do Azul y Blanco foi ao mercado de transferências buscar seus dois novos jogadores que a AFA permite que sejam integrados a uma nova equipe nesse meio de campeonato.
O primeiro contratado pelo Quilmes chegou ao clube no dia 23 de janeiro. O paraguaio José Montiel tem 28 anos e joga na posição de meio campo. Surgiu para o futebol no Club Olimpia e teve passagens pela Udinese, Reggina e Tigre de Victoria, antes do acerto com o Quilmes estava jogando pelo Unión Comércio, do Perú.
Apenas dois dias após o anúncio do primeiro, no dia 25 de janeiro é anunciado como novo reforço o atacante Rodrigo Contreras. O ex sanlorencista de 21 anos chega por empréstimo até o final do ano. Contreras já atuou entre os titulares durante a pré-temporada e é a esperança de gol da torcida cervecera.

Quilmes
Clique na imagem para acessar o site
Thiago Lima (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta