Notícias

Futebol Internacional

Quilmes e Racing fazem duelo interessante neste sábado no Estádio Centenário

Quilmes x Racing

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quilmes tem mais um desafio complicado neste fim de semana, na terceira partida da sequência de quatro contra os grandes, o cervecero medirá forças com o Racing

Mais um teste de fogo para o Quilmes e o técnico Alfredo Grelak, que vive uma eterna luta contra o rebaixamento. Dessa vez, recebe o Racing Club de Avellaneda às 18hs desde sábado (01 de abril) no Estádio Centenário De. José Luís Meiszner, em Buenos Aires. Partida é válida pela rodada 18 do campeonato argentino 2016/2017.

Ambas as equipes já se enfrentaram 57 vezes pela primeira divisão. 30 vezes venceu o Racing Club, tem ampla vantagem sobre o Quilmes que tem 13 vitórias. Porém nós últimos 5 confrontos, os Cerveceros saíram vitoriosos 3 vezes, sendo a mais recente, vencendo por 2 a 1 no campeonato de 2015. As equipes somam também mais 14 empates, resultado que não seria bom pra nenhuma das partes.

A cada rodada que passa, o Quilmes se complica mais. Vive agora paquerando a zona do rebaixamento, e quando esse namoro firmar, será difícil a separação. Já são três jogos em 2017 e três derrotas, apenas quatro pontos separa o Quilmes do Olimpo, que é a primeira equipe na zona do descenso. Apesar dos maus resultados, a diretoria cervecera sempre dá um voto de confiança ao técnico Grelak, que segundo a torcida tem maior culpa sobre tal atualidade. É um momento delicado e difícil, mas que ainda pode ser revertido, e é isso que mantém esperançado o torcedor do Quilmes.
Já o Racing Club que não tem nada a ver com os problemas do Quilmes, só pensa na vitória. Está em sétimo lugar na tabela é quer a qualquer custo chegar no g5, zona de classificação para a Copa Libertadores. Na última rodada, venceu o Godoy Cruz por 2 a 1 no Cilindro, triunfo que adicionou moral e ânimo á equipe celeste.

Dos últimos sete jogos, seis derrotas, e milhares de reclamações e inconformidades. Grelak não tem muitas opções de qualidade para solucionar o problema do Quilmes que tem um plantel bastante limitado tecnicamente. Três mudanças serão feitas para este jogo, Cristian Trombetta assume a posição do suspenso Matías Sarulyte. Bottino e Andrada entram nos lugares de González e Obregón, respectivamente. No Racing, apenas uma mudança dos 11 que iniciaram o último jogo. Marcos Acuña que volta a equipe após ser convocado, deverá entrar no lugar de Brian Mansilla.

Ficha Técnica: Quilmes x Racing

Data: 01/04/2017
Horário: 18hs
Local: Estádio J. L. Meiszner, Quilmes, Buenos Aires, Argentina.
Árbitro: Hector Paletta

Prováveis Escalações:

Quilmes: César Rigamonti; Matías Pérez Acuña, Diego Colotto, Cristian Trombetta e Matías Orihuela; Gastón Bottino, Gabriel Ramírez, Adrián Calello e Nicolás Da Campo; Federico Andrada e Nicolás Benegas. Técnico: Alfredo Grelak

Racing: Agustín Orión; Iván Pillud, Sergio Vittor, Marco Torsiglieri e Pablo Álvarez; Marcelo Meli, Diego González, Luciano Aued e Marcos Acuña; Gustavo Bou e Lautaro Martínez. Técnico: Diego Cocca.

www.camisasdeclubes.com

Thiago Lima (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta