Notícias

Futebol Internacional

Quilmes e Racing fazem duelo interessante neste sábado no Estádio Centenário

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quilmes tem mais um desafio complicado neste fim de semana, na terceira partida da sequência de quatro contra os grandes, o cervecero medirá forças com o Racing

Mais um teste de fogo para o Quilmes e o técnico Alfredo Grelak, que vive uma eterna luta contra o rebaixamento. Dessa vez, recebe o Racing Club de Avellaneda às 18hs desde sábado (01 de abril) no Estádio Centenário De. José Luís Meiszner, em Buenos Aires. Partida é válida pela rodada 18 do campeonato argentino 2016/2017.

Ambas as equipes já se enfrentaram 57 vezes pela primeira divisão. 30 vezes venceu o Racing Club, tem ampla vantagem sobre o Quilmes que tem 13 vitórias. Porém nós últimos 5 confrontos, os Cerveceros saíram vitoriosos 3 vezes, sendo a mais recente, vencendo por 2 a 1 no campeonato de 2015. As equipes somam também mais 14 empates, resultado que não seria bom pra nenhuma das partes.

A cada rodada que passa, o Quilmes se complica mais. Vive agora paquerando a zona do rebaixamento, e quando esse namoro firmar, será difícil a separação. Já são três jogos em 2017 e três derrotas, apenas quatro pontos separa o Quilmes do Olimpo, que é a primeira equipe na zona do descenso. Apesar dos maus resultados, a diretoria cervecera sempre dá um voto de confiança ao técnico Grelak, que segundo a torcida tem maior culpa sobre tal atualidade. É um momento delicado e difícil, mas que ainda pode ser revertido, e é isso que mantém esperançado o torcedor do Quilmes.
Já o Racing Club que não tem nada a ver com os problemas do Quilmes, só pensa na vitória. Está em sétimo lugar na tabela é quer a qualquer custo chegar no g5, zona de classificação para a Copa Libertadores. Na última rodada, venceu o Godoy Cruz por 2 a 1 no Cilindro, triunfo que adicionou moral e ânimo á equipe celeste.

Dos últimos sete jogos, seis derrotas, e milhares de reclamações e inconformidades. Grelak não tem muitas opções de qualidade para solucionar o problema do Quilmes que tem um plantel bastante limitado tecnicamente. Três mudanças serão feitas para este jogo, Cristian Trombetta assume a posição do suspenso Matías Sarulyte. Bottino e Andrada entram nos lugares de González e Obregón, respectivamente. No Racing, apenas uma mudança dos 11 que iniciaram o último jogo. Marcos Acuña que volta a equipe após ser convocado, deverá entrar no lugar de Brian Mansilla.

Ficha Técnica: Quilmes x Racing

Data: 01/04/2017
Horário: 18hs
Local: Estádio J. L. Meiszner, Quilmes, Buenos Aires, Argentina.
Árbitro: Hector Paletta

Prováveis Escalações:

Quilmes: César Rigamonti; Matías Pérez Acuña, Diego Colotto, Cristian Trombetta e Matías Orihuela; Gastón Bottino, Gabriel Ramírez, Adrián Calello e Nicolás Da Campo; Federico Andrada e Nicolás Benegas. Técnico: Alfredo Grelak

Racing: Agustín Orión; Iván Pillud, Sergio Vittor, Marco Torsiglieri e Pablo Álvarez; Marcelo Meli, Diego González, Luciano Aued e Marcos Acuña; Gustavo Bou e Lautaro Martínez. Técnico: Diego Cocca.

www.camisasdeclubes.com

Thiago Lima (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta