Notícias

Futebol Internacional

Quilmes encara o Banfield no Sul

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem ainda saber o que é vencer em 2017, Quilmes viaja até Banfield para tentar voltar com um resultado improvável

No Estádio Florencio Sola, Banfield e Quilmes se enfrentam pela vigésima primeira rodada do Campeonato Argentino. O encontro tem data marcada para o dia 22 de abril, sábado, às 14:10h no horário de Brasília e Buenos Aires.

O Banfield, que joga ao lado de sua torcida neste sábado, tem ampla vantagem no historial. Em partidas válidas pela primeira divisão argentina, são no total 24 partidas. O Cervecero tem apenas 7 vitórias e o Taladro venceu 13, e mais 4 empates entre as equipes sendo o mais recente registrado em 2016, 1 a 1 com gols de Morales para o Quilmes e Santiago Silva para o verde y blanco. Desde 2011 o Quilmes não sai com os três pontos após enfrentar o Banfield, naquela oportunidade, venceu no Florencio Sola o time da casa por 4 a 3.

O Banfield quer confirmar o favoritismo e entrar de vez na zona classificatória da Libertadores, que engloba as 5 melhores equipes do campeonato. O conjunto verde y blanco conquistou até o momento 33 pontos e está na nona colocação. Na última rodada, foi a Mendoza enfrentar o Godoy Cruz, e voltou com uma derrota de 3 a 1, o gol taladro foi marcado por Cvitanich, que vive bom momento e já marcou 3 gols nos últimos 4 jogos.

O Quilmes continua com seu momento tenebroso, não sabe o que é conquistar a vitória já a muito tempo e nem a demissão do técnico causou algum efeito. É o melhor visitante da competição já que não causa medo em ninguém, até agora nenhuma vitória conquistada fora de casa em 9 ocasiões. Na tabela os Cerveceros estão em décimo sétimo com 16 pontos, caindo rodada pós rodada devido aos maus resultados. Na última rodada, a rodada de numero 20 do campeonato, perdeu em casa para o Colon de Santa Fé, e se aproximou ainda mais da zona do rebaixamento.

No Banfield, o tecnico Júlio Falsione ainda não definiu os titulares mais deixou indícios da equipe que mandará para campo neste sábado. Carlos Matheu suspenso da lugar à Jorge Rodríguez que volta a ter uma oportunidade. Nicolás Bertolo volta de lesão e está a disposição do técnico que definirá se joga Bertolo ou Lucero.
O novo técnico do Quilmes Cristián Diaz traz modificações técnicas para essa partida. Diego Colotto perdeu a vaga para Matías Orihuela na lateral esquerda, no meio, Maxi González é sacado e Matías Escobar retorna à posição. Nesta sexta-feira o Quilmes apresentou seu novo reforço Ignácio Bailone.

Ficha técnica: Banfield x Quilmes

Data: 22 de abril de 2017

Horário: 16:10h

Local: Estádio Florencio Sola, Banfield, Buenos Aires, Argentina

Árbitro: Darío Herrera

Formações prováveis:

Banfield: Navarro; Bettini, Civelli, Rodríguez, Soto; Cecchini, Remedi; Sperduti, Sarmiento, Bertolo o Lucero; Cvitanich. Técnico: Júlio Falsione

Quilmes: César Rigamonti; Matías Pérez Acuña, Matías Sarulyte, Cristian Trombetta e Matías Orihuela; Gabriel Ramírez, Adrián Calello, Matías Escobar e Franco Negri; Federico Andrad e Rodrigo Contreras. Técnico: Cristián Diaz

Fährmann

Thiago Lima (26 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta