Notícias

Sem categoria

Querendo voltar ao G4, URT recebe o Villa Nova em Patos de Minas

Villa Nova

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo de seis pontos, URT e Villa Nova se enfrentam na Terra do Milho

Em um jogo que promete fortes emoções, a URT recebe o Villa Nova neste domingo (19), às 16 horas no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

Depois do empate em 1 x 1 contra o América TO, na última rodada, o Trovão Azul busca se reabilitar no Campeonato Mineiro, diante do Villa Nova. O time Patense, que hoje ocupa a sexta posição na tabela com 10 pontos, precisa de uma vitória para continuar na briga por uma vaga nas semifinais do Mineiro.

O atacante Marques que se machucou na última partida está entregue ao departamento médico e não deve jogar. O goleiro Juninho, que foi um dos desfalques do time nas últimas duas rodadas, deve voltar ao time.  Por sua vez, o volante, Diogo, pode fazer sua estreia na equipe celeste, depois de uma séria contusão durante a pré-temporada.

Após vencer o Uberlândia por dois a zero, na última rodada, o Leão do Bonfim, ocupa a oitava posição no Campeonato, com 7 pontos ganhos e também luta por uma vaga nas semifinais e pelo acesso a série D do Brasileiro 2018, assim como o time de Patos de Minas.

Ambos os times precisam conquistar um bom resultado e tem muito a perder caso a vitória não venha, para eles somente o triunfo interessa. Por isso, o jogo, promete casa cheia e lances emocionantes.

Ficha técnica – URT x Villa Nova

Data e horário: 19∕03∕17, às 16 horas.

Local: Estádio Zama Maciel, Patos de Minas.

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira.

Assistentes: Felipe Alan Costa Oliveira e Douglas Almeida Costa.

Provável escalação da URT: Juninho (Pablo), Dick, Diego Borges, Rodolfo e Fábio Alves; Jô, Alan Dias, Cascata e Carlinhos; Edmar, Thiago Brito (Gabriel Ceará). Técnico: Rodrigo Santana.

Provável escalação do Villa Nova: Fernando Henrique, Gabriel, Gladstone, Lula e Bruno Re; Leandro, Luis Mario, Paulo Vitor e Jhonathan; Felipe Augusto e Roni. Técnico: Leston Junior.

Clique na imagem para acessar o site
Márcia Melo (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta