Notícias

Futebol Brasileiro

Qual será o futuro do Diego Souza?

sportvoleio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Sport tenta de todas  as formas, a permanência de Diego Souza na ilha do retiro

Resultado de imagem para diego souza contra o são paulo
(Foto:Divulgação-Terceirotempo)

A novela entre Diego Souza e Sport, já viveu muitos capítulos. Alguns de amor, outros de ódio, e até aqui, sempre com um final feliz. Mas essa trama, acaba de ganhar mais uma página. Se trata da ida ou não do jogador ao São Paulo Futebol Clube. O clube paulista não esconde o interesse pelo atleta, e segundo rumores, ele já teria acertado, salário e tempo de contrato com o tricolor paulista. Porém, o leão garante a permanência do meia no clube, e já prepara até, uma proposta de renovação de contrato.

Sport ou São Paulo, Diego?

Segundo o site globo esporte de São Paulo, a proposta enviada pelo clube paulista, teria agradado o jogador. Mas ao que parece, o São Paulo está tratando diretamente com o empresário do atleta. Esquecendo que Diego Souza tem contrato com o Sport, até o final de 2018. Esse é o mesmo erro que o Palmeiras cometeu no meio do ano. Quando também tentou tirar o meia do leão. A diretoria leonina já afirmou que não existe jogador inegociável. Mas que para tirar um atleta do Sport, só com uma proposta muito boa.

O São Paulo se apega também a uma dívida que o time pernambucano teria com o clube. Dívida essa que seria referente a negociação entre os dois, pelo atacante Rogério. O tricolor estaria disposto a perdoar a dívida e ainda enviar uma compensação financeira pelo atleta. Porém, os dirigentes pernambucanos afirmam que o Sport está cumprindo o acordo com os tricolores. E que isso não pesaria em uma negociação.

Como acaba essa novela?

Imagem relacionada
(Foto:Divulgação-Globoesporte.com)

O fato é que o São Paulo errou, ao contactar diretamente o atleta. Sabendo que ele ainda tem contrato a cumprir com o Sport. Obviamente que uma negociação que rendesse uma boa grana aos cofres rubronegros, poderia ser interessante. Ainda mais, se lembrarmos que o leão terá um orçamento reduzido no próximo ano. Mas tecnicamente falando, seria fundamental a permanência do DS87 na ilha do retiro. Afinal de contas, estamos falando de um dos melhores jogadores em atividade no país. E até frequentemente convocado para a seleção brasileira.

Ao que tudo indica, essa novela vai durar um pouco mais. O jogador que está curtindo as férias, na Flórida, Estados Unidos, ainda não se pronunciou sobre o assunto. Porém a grande cartada do Sport, pode ser o técnico Nelsinho Baptista. O treinador que já afirmou que espera contar com Diego para a próxima temporada. Está na mesma cidade americana que o meia, e terá uma conversa pessoal com o atleta, tentando convencer o jogador de continuar em Pernambuco.

Mas enfim, Diego Souza tem contrato a cumprir com o Sport. E o São Paulo está disposto a levá-lo de qualquer forma. Então ao que tudo indica, essa novela ganhará mais alguns capítulos. Resta saber, qual torcida vai chorar, e qual vai sorrir, ao final dessa trama.

Confira também: Como será o 2018 do Sport.

Pedro Luz (165 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta