Notícias

Futebol Internacional

Puma lança novo uniforme do Arsenal para a temporada 2017/2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Arsenal apresentou nesta quarta-feira seu uniforme 1 para a temporada 2017/18.

Alexis Sanchez e Mesut Ozil deram aos torcedores do Arsenal uma nova esperança de que vão permanecer no clube. Apesar de estarem sendo especulados fora do clube, os dois apareceram junto o francês Olivier Giroud, como modelos principais do lançamento do novo uniforme número 1 para a temporada 2017/2018.

Alexis Sanchez, Olivier Giroud e Mesut Ozil. (Foto: Divulgação Arsenal)

 

 

Sanchez vem sendo muito especulado nos rivais Chelsea e Manchester City. O jogador chileno parece ter dado um sinal de que permanecerá nos Gunners para essa temporada.

O companheiro de Arsenal, o alemão, Shkodran Mustafi, falou sobre a situação do Chileno: “Ele é um jogador extraordinário, para mim, um dos melhores do mundo. Conheço poucos jogadores com a fome de bola que Alexis tem, quando ele está em campo, pode saber que algo fantástico irá acontecer. ”

Foto: Twitter Arsenal

Esta é a quarta temporada de em que a Puma fornece os uniformes para o Arsenal, com o patrocinador principal Fly Emirates apresentando novamente na frente, como tem desde 2006.

Petr Cech também participou do lançamento como modelo para o uniforme de goleiro, com uma camisa que contém dois tons de verde.

Cech de modelo para o novo uniforme de goleiro do Arsenal. (Foto: DIvulgação Arsenal)

O evento em Kings Cross, nomeado pelo clube como ” lançamento oficial”, dá aos fãs a chance de ter seu primeiro olhar para o novo design e ter sua foto tirada ao lado da FA Cup, que o clube venceu em maio.

As lendas do clube, Robert Pires e Martin Keown, também estiveram presentes no evento.

Foto: Divulgação Arsenal

 

Adryan Almeida (147 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta