Notícias

Futebol Internacional

PSG recebe o FC Metz no Parc des Princes pela 2ª rodada do Francês

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Querendo manter o 100%, PSG e Metz medem forças na casa parisiense

Na tarde deste domingo (21), o PSG recebe o Metz no Estádio Parc des Princes ás 15h45 (horário de Brasília), em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Francês.

Na quinta colocação com três pontos, o PSG vem de um uma vitória na estreia por 1 a 0 sobre o Bastia. Enquanto o Metz é o atual segundo colocado também com três pontos, mas leva vantagem nos gols-pró. Os visitantes vem de uma vitória sobre o Lille por 3 a 2 jogando em seus domínios.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Curiosidades – Paris Saint-Germain x FC Metz

PSG e Metz se enfrentaram 26 vezes, com 15 vitórias parisienses, 5 empates e 6 vitórias do Metz. No Parc des Princes, a equipe perdeu apenas vez nos últimos 13 jogos em casa contra o rival, foram 9 vitórias e 3 empates.

Durante a entrevista coletiva o técnico parisiense, Unai Emery se mostrou bastente ansioso e empolgado para comandar a equipe em casa, já que será sua estreia no Parc des Princes; “Estou ansioso e empolgado para estrear no Parc des Princes no domingo. Este é o primeiro jogo em casa, e há muita motivação no grupo. Estamos determinados a jogar bem, com energia, e criar uma identidade. Queremos vencer e comemorar com os torcedores. Estou impaciente. Fui ao Parc des Princes apenas uma vez, no dia da minha apresentação. Esta será a minha primeira vez em campo.”

Thiago Motta durante o treino desta sexta-feira (19) (Foto: C.Gavelle/PSG)

Já o volante, Thiago Motta espera um jogo difícil frente ao rival direto pelas primeiras colocações; “A partida mais importante é a de domingo. Temos de começar bem esta temporada. A mentalidade dos jogadores melhorou em comparação com temporadas anteriores. Não é fácil, pois ganhamos tudo na França e é difícil continuar vencendo. Para isso, é preciso treinar bem todos os dias, esta é a chave para enfrentar a temporada, que será difícil. Temos um elenco que pode permitir-nos fazer ainda melhor do que na temporada passada.”

Ficha Técnica – Paris Saint-Germain x FC Metz

Data: 21/08/2016

Horário: 15h45, horário de Brasília

Local: Parc des Princes – Paris (FRA)

Árbitro: Monsieur François Letexier

PSG: Trapp; Aurier, Luiz, Kimpembe, Kurzawa; Thaigo Motta, Rabiot; Lucas Moura, Pastore, Di Maria; Arfa.

Metz: Didillon; Rivierez, Milan, Falette, Balliu; Doukoure, Cohade; Jouffre, Mollet, Nguette; Erdinc.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site


Higor Rodrigues (376 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta