Notícias

Futebol Internacional

PSG enfrenta o Ludogorest de olho na liderança do grupo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Empatado em pontos com o Arsenal, PSG tenta garantir a liderança do grupo contra o Ludogorest

Nesta terça-feira (06) o PSG recebe o Ludogorest pela última partida na fase de grupos. O clube Francês tenta terminar na liderança no seu grupo, para tentar fugir de algumas equipes nas Oitavas de Finais. Arsenal também briga pela vaga.

Na primeira partida entre as equipes, o PSG venceu por 3 a 1. O time francês depende de suas forças para conseguir terminar a fase de grupo na primeira colocação. Mesmo com a equipe em primeiro, o time do brasileiro Lucas, pode ter grandes equipes pela frente. Manchester City e Bayern, estão em segundo lugar no seus grupos, assim tendo a possibilidade de cruzar com o PSG. Outro que também pode terminar em segundo, é o Real Madrid, porém o clube espanhol ainda tem chances de alcançar a liderança, só precisa de uma vitória. Caso isso aconteça, Borussia Dortmund também aparece como possível adversário na próxima fase.

O lateral Brasileiro Maxwell, falou um pouco sobre o jogo de mais tarde.

“Nós encontramos dificuldades no início do jogo de ida. Eles marcaram um gol, mas fomos capazes de responder com as nossas qualidades de posse de bola e ataques rápidos. Temos consciência de que também será difícil. Estamos concentrados para terminar bem esta fase de grupos. É importante para nós disputar esta última partida em casa, para terminar em primeiro lugar” – disse Maxwell.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O PSG vem de um resultado nada bom pelo campeonato Francês. A equipe comandada pelo técnico Emery, foi visitar o Montpellier e sofreu uma derrota por 3 a 0. Se de um lado o time Francês vem de uma derrota, o Ludogorest também não vem de um bom resultado, perdendo para o Spartak, pelo mesmo placar.

Perguntando sobre a última partida, Emery falou um pouco sobre a derrota e o próximo jogo que pode garantir a liderança do PSG.

“Precisamos esquecer esta partida (contra o Montpellier) e pensar sobre terça-feira, sobre as coisas boas que fizemos antes deste último duelo. Quando começamos na Liga dos Campeões, o objetivo era terminar em primeiro lugar do grupo. Hoje, nada mudou. Terminar em primeiro lugar é importante, especialmente para a confiança.” – afirmou Emery.

PSG e Arsenal entram em campo nesta terça, às 17h45 (de Brasília), para definir o quem ficará com primeiro lugar.

Matheus Possidonio (260 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta