Notícias

Futebol Internacional

Próxima da Champions Inter encara o Torino fora de casa

Torino e Inter se enfrentam neste domingo em Turim. (Foto:Tribuna)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“Tenho experimentado dificuldades contra o Torino, eles são um clube que costuma lutar muito” afirmou Spalletti

Torino e Inter se enfrentam neste domingo em Turim. (Foto:Tribuna)
Torino e Inter se enfrentam neste domingo em Turim. (Foto: ESPN)

 

Na manhã deste domingo (08), a equipe da Inter de Milão viaja até Turim para enfrentar o Torino às 07:30, horário de Brasília, no Stadio Olimpico Grande Torino, em duelo válido pela 31º rodada do Campeonato Italiano.

 

Com 57 pontos e em 4º lugar e com apenas sete rodadas para o fim da temporada, a Inter parece depender somente de si mesma para conseguir atingir seu principal objetivo de se classificar para a Champions League, depois de quase oito anos.

 

Para isso, a equipe de Luciano Spaletti tem alguns desafios importantes, para o resto da temporada, começando com o Torino neste domingo e incluindo nomes como Atalanta, Juventus e Lazio.

 

Em décimo lugar, os Granatas, precisam ter um final de campeonato, perfeito se ainda tiverem alguma pretensão de se classificarem para a Europa League. Para isso, a equipe precisa fazer no mínimo 17 pontos dos 21 possíveis, para assumir a posição da Lazio, atual 5º colocado.

 

Em conferência pré-jogo, o técnico Walter Mazzarri, comentou sobre a importância do jogo de amanhã, que de acordo com ele o jogo de amanhã será um teste muito importante para o time.

 

“Será mais difícil do que o último jogo (contra o Gagliari), no qual obtivemos bom resultados. Se estivermos prontos […] então estaremos preparados para desafiar eles; vai ser interessante para testar o nosso nível contra um clube importante como a Inter” concluiu o treinador.

 

Ficha técnica – Torino x Inter de Milão

Data: 08/04/2016

Hora: 07:30, horário de Brasília

Local: Stadio Olimpico Grande Torino, Turim.

Arbitro: Paolo Tagliavento

Torino: Sirigu; Nkoulou, Burdisso, Moretti, Obi, Baselli, De Silvestri, Ansaldi, Ljajic, Falque, Belotti. Técnico: Walter Mazzarri

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, Miranda, João Cancelo, D’ambrosio, Gagliardini, Brozovic, Candreva, Perisic, Icardi. Técnico: Luciano Spalletti

 

Clique na imagem para acessar o site
Eliza Gouveia (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta