Notícias

+ Esportes

Projeto Esporte na Cidade entrega kits esportivos aos beneficiados do núcleo Ibirité

IMG_2785

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Projeto Esporte na Cidade entrega kits esportivos em Ibirité-MG

Os 150 beneficiados pelo projeto Esporte na Cidade, em Ibirité, Minas Gerais, receberam de forma gratuita os kits de materiais esportivos, contendo camisa, short, meião e chuteiras para os alunos das aulas de futebol de campo.

Estiveram presentes na cerimônia, realizada no auditório da Fundação Helena Antipoff, Wenceslau Teixeira Madeira Junior, diretor-presidente da Organização De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer, Gavino de Sarno, diretor-presidente da Ibiritermo, Adriana Félix, gestora de responsabilidade social da Ibiritermo, Maria do Carmo Lara Perpétuo, presidente da Fundação Helena Antipoff, e Carlyle dos Passos Laia, diretor de projetos da Fundação Helena Antipoff.

Em Ibirité, o Esporte na Cidade, projeto referência no município, conta com o patrocínio da Ibiritermo, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, e apoio da Fundação Helena Antipoff. A iniciativa é realizada pela Organização De peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer.

Durante o evento também foi anunciado o calendário de jogos para os alunos do núcleo Ibirité. O intuito da iniciativa é fazer ao menos, uma partida por mês para os jovens terem ainda mais oportunidades de integração com outras comunidades.

As aulas de futebol são realizadas nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, sempre no turno oposto ao escolar. As atividades são realizadas no campo da Fundação Helena Antipoff. Podem participar do projeto jovens entre 7 e 17 anos devidamente matriculados e frequentes na rede escolar de ensino.

Com mais de sete anos de atividades, o Esporte na Cidade já atendeu mais de doze mil crianças e adolescentes em diversas regiões do Brasil, contribuindo para a formação social dos jovens, por meio de atividades de desporto educacional.

Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta