Notícias

Sem categoria

Problema no cotovelo persiste e Murray coloca em dúvida sua participação em Monte Carlo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Incomodado com as dores no cotovelo, o britânico é um possível desfalque para o torneio monegasco

O início de temporada de Andy Murray não está sendo dos melhores. Apesar do título no ATP 500 de Dubai, o número 1 do mundo ficou longe de seu melhor tênis nos primeiros meses do ano. Defendendo poucos pontos, ele não vem aproveitando as oportunidades de aumentar ainda mais a sua vantagem na liderança do ranking mundial em relação ao sérvio Novak Djokovic. Por isso mesmo, a gira europeia do saibro será essencial para que o bicampeão olímpico melhore seus resultados. A evolução que ele demonstrou na superfície nos últimos anos o coloca como forte candidato a fazer boas campanhas nos torneios do velho continente. Atual vice-campeão de Roland Garros, ele enfim conseguiu se habituar ao piso.

O britânico afirmou que o cotovelo está em gradativa recuperação, e que o seu saque ainda não está com a potência ideal. Depois de ter desistido de participar do Masters 1000 de Miami, pode ser que o tempo exigido pela recuperação faça Murray não disputar o torneio que abre a temporada da terra batida na Europa. A sua maneira defensiva de jogar exige muito da sua parte física, e dependendo das chaves, a falta de ritmo e a desconfiança poderão atrapalhar bastante o seu desempenho diante de saibristas. Na última segunda-feira (10), ele foi até Zurique para jogar uma partida de exibição à convite de Roger Federer, visando arrecadar fundos para a fundação do suíço que ajuda um vasto número de crianças na África.

Murray está treinando na cidade francesa de Nice, e já adiantou que solicitará um convite para a organização do ATP 500 de Barcelona, caso não esteja pronto para jogar no principado de Mônaco. O Masters 1000 de Monte Carlo começará na próxima segunda-feira (17), com transmissão exclusiva do canal SporTV3 para o Brasil. O torneio da Catalunha será disputado logo na semana seguinte.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta