Notícias

Sem categoria

Após vitória em clássico, Jair afirma que a prioridade é a Libertadores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Resultado leva o time à final da Taça Rio, mas o técnico alvinegro destaca os jogos da competição internacional

Na tarde deste domingo (09), a equipe do Botafogo enfrentou o Fluminense, no Nilton Santos, e venceu por 3 a 1, em duelo válido pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do estadual. Lembrando que o vencedor desta etapa não influencia a final do Campeonato Carioca.
Após a partida, o técnico alvinegro exaltou a sua primeira decisão como profissional e viu o jogo realizado hoje como uma oportunidade para conhecer melhor seu elenco, mas ressaltou que o foco do clube de General Severiano é outro.

“É bom poder disputar a minha primeira final, mas sabendo também que a prioridade, e não escondemos isso, são os dois jogos casados na Colômbia e Equador”, disse em entrevista coletiva realizada no estádio, após o clássico.

Apesar dos problemas relacionados à logística, o comandante afirmou que está “estudando algumas possibilidades” para a final. Pregando respeito ao Fluminense, ele disse que já havia se programado para o confronto no próximo fim de semana e completou: “É uma dor de cabeça boa”.

A decisão da Taça Rio acontece no próximo domingo, contra o Vasco. O local do duelo ainda não foi definido, porém, os apaixonados pelo tradicional estádio esperam que o Maracanã possa abrir suas portas e receber este confronto.

Gabriela de Oliveira (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta