Notícias

Sem categoria

Primeiros Reforços do São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo começa a se mexer e deve anunciar Lugano e Kieza como primeiros reforços

Pessoal, boas notícias para os torcedores são-paulinos: Lugano e Kieza podem ser os primeiros reforços do São Paulo para a temporada de 2016.

O primeiro reforço é ídolo da torcida e poderá pintar logo logo no Morumbi e ainda tem mais, após a aposentadoria, poderá assumir um cargo como dirigente do clube.
O segundo está sendo negociado com o Shangai Shenxin da China, que possui os direitos do atacante Kieza, que foi destaque do Bahia na última temporada. Eles poderão ser anunciados já na próxima semana, vamos aguardar.

O nome verdadeiro de Kieza é Welker Marçal Almeida, e ele tem 29 anos. Foi revelado no futebol capixaba atuando pelo Serra-ES. Em sua terra natal, atuou também pelo Desportiva, mas foi no Americano de Campus do Rio de Janeiro que chamou a atenção do Fluminense que o contratou. Sem muitas chances, ainda atuou em Cruzeiro e Ponte Preta antes de se tornar um dos principais goleadores do time do Clube Náutico  Capibaribe, onde marcou 43 gols em 70 jogos com a camisa do Timbu, somando-se as duas passagens.

Ainda atuou no futebol árabe e chines antes de ir para o Bahia, onde teve grande destaque no ano de 2015, na disputa da série B que infelizmente não tiveram êxito para a volta da série A.

Já o ” Diós da Raça” (apelido dado carinhosamente pela torcida tricolor ao Lugano), é um grande ídolo da torcida, e atuou no clube de 2003 até o primeiro semestre de 2006, conquistando a copa libertadores, paulista e mundial de 2005. Sua última partida pelo clube foi após a final da própria libertadores do ano seguinte, onde ficou com o vice campeonato após empatar o segundo jogo com o Internacional de Porto Alegre-RS.

Chegou com desconfiança no clube em 2003, apelidado no início como ” O jogador do presidente”, pois foi o presidente do São Paulo na época o Marcelo Portugal Gouveia que o trouxe do Nacional do Uruguai.

Não caiu tão rápido assim nas graças da torcida, mas após boas atuações e com o seu espírito de garra e raça dentro de campo, onde sempre se mostrou abatido e bravo quando o time saia derrotado, Lugano caiu nas graças na torcida, onde até hoje quando começam a temporada de contratações, a torcida sempre pede a volta dele em redes socias, onde o mesmo está praticamente perto da volta ao clube do Morumbi.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta