Notícias

Sem categoria

Primeiro aplicativo sobre o Orlando City em português é desenvolvido no Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O time americano, vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil.

Orlando City SC está crescendo cada vez mais. O time americano possui em seu elenco grandes jogadores, como: Kaká, Julio Baptista, Nocerino, Brek Shea e demais, se consagrou de vez no Brasil.

Todos nós sabemos, que o marketing do Orlando City é muito forte. Após o clube anunciar a poucos dias o programa de sócio-torcedor “Lions Nation”, sendo o primeiro time a desenvolver este projeto em solo norte-americano, foi vez de sua primeira torcida internacional se destacar.

A Torcida Orlando City Brasil, desenvolveu um aplicativo sobre o Orlando City o “Lion’s Troop”. Neste aplicativo é possível ver a galeria de fotos da torcida, acessar as redes sociais da torcida, o site, participar de promoções de parceiros e muito mais, isso tudo na palma da sua mão. Lembrando que o aplicativo está disponível para aparelhos móveis Android e IOS.

“Seguindo as tendências tecnológicas, nós pensamos em algo para levar as informações mais rápidas para os torcedores brasileiros e com isso surgiu a ideia do aplicativo”, Comentou com exclusividade ao Esportes Mais, o presidente João Oliveira da Torcida Orlando City Brasil.

O aplicativo foi desenvolvido pela torcida do Orlando City no Brasil, mas teve o apoio da empresa americana Orlando Tickets Online, Camila’s Restaurant e Grupo Esteves, que tem como proprietário um brasileiro. “A expectativa é de criar ainda mais um elo de ligação, entre o torcedor brasileiro e o clube americano” afirmou, João Oliveira.

Com base nestas informações, podemos concluir que o Orlando City SC vem desempenhando com sucesso seu projeto de ganhar os corações dos brasileiros. O time em pouco tempo obteve 3 jogadores brasileiros em seu Elenco: Pedro Ribeiro (saiu do Philadelphia Union e foi para o Orlando City), Kaká (saiu do Milan e foi para o Orlando City) e Júlio Baptista (saiu do Cruzeiro e foi para o Orlando City), os Lions ainda oficializaram um torcida brasileira, visitaram a cidade do Rio de Janeiro e levou cerca de 200 torcedores ao estádio  do Maracanã, criaram o programa de sócio-torcedor e agora obtem o apoio da torcida, que desenvolveu o aplicativo.

Todo esse olhar do clube para o Brasil é por conta do empresário Flávio Augusto da Silva, que adquiriu o Orlando City em 2013, gerando emprego a bastantes brasileiros, como por exemplo alguns grandes nomes: Marcos Peres, Décio Lopes, Diogo Kotscho, Fred Pollastri e Renato Reis, além de anunciar que tinha como objetivo tornar o Orlando City o primeiro ou segundo time dos brasileiros.

 

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta