Notícias

Sem categoria

Primeira Liga: Chapecoense recebe o Joinville pela 1ª rodada do Grupo C

liga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chapecoense e Joinville fazem clássico catarinense nesta quinta pela Primeira Liga

Na noite desta quinta-feira (26), a equipe da Chapecoense receberá o Joinville às 21h30, horário de Brasília no Estádio da Arena Condá, em Chapecó. O clássico será válido pela primeira rodada da fase de grupos da Primeira Liga.

As equipes se encontram no grupo C, ao lado de Atlético-MG e Cruzeiro. Vale ressaltar que os dois primeiros de cada grupo avançam para a próxima fase da competição.

O atacante do JEC, Bruno Batata se diz motivado para o confronto e explicou que o grupo ainda não estará 100% fisicamente para a partida.

“Preparado, muito motivado, bate a ansiedade por ser o primeiro jogo. É normal, mas trabalhamos muito para chegar nessa partida preparados. Ainda não estamos 100%, mas vamos cientes de que vamos começar bem” falou.

Já o técnico Mancini contou que o foco da equipe da Chape é o estadual; “A prioridade é o Catarinense, mas vamos jogar o outro campeonato com muito afinco. Se tivermos a capacidade de jogar bem as duas, ótimo. Se não, vamos focar no estadual, porque entendemos que é um campeonato que nos traz uma segurança, é mais longo, dá uma boa oportunidade de preparar bem a equipe, porque vamos jogar Libertadores e outras competições. A Primeira Liga é um torneio amistoso, então, não se sobrepõe ao estadual” afirmou  técnico.

Ficha Técnica – Chapecoense x Joinville

Data: 26/01/2017

Hora: 21h30, horário de Brasília

Local: Estádio da Arena Condá, Chapecó-SC

Chapecoense: Elias, Zeballos, Luiz Otávio, Nathan e Diego Renan; Moisés, Luiz Antonio e Dodô; Osman, Artur e Túlio de Melo.

Joinville: Jhonatan; Caique, Henrique Mattos, Max e Fernandinho; Roberto e Kadu; Fabinho Alves, Lucio Flavio e Alex Ruan; Bruno Batata (Ciro).

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta