Prestes a completar 100 jogos na carreira, Welinton Junior sonha em acesso com o CRB

Welinton Junior acredita em acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro

Acreditar até o fim. Esse é o discurso do atacante Welinton Junior, do CRB. Restando duas rodadas para o término da Série B, a equipe alagoana ocupa a sétima posição com 55 pontos, cinco a menos que o Bahia, clube que fecha o G-4.

Além de vencer seus jogos, o time precisa secar os adversários para conquistar uma vaga na elite do futebol brasileiro em 2017. Apesar da dificuldade, Welinton Junior ainda sonha com o acesso. “Temos 1% de chance e não vamos desistir. Enquanto existir qualquer possibilidade é nosso dever lutar dentro de campo, até porque são nossos nomes que estão em jogo. Vamos atrás dessa vitória diante do Brasil de Pelotas para chegar na última rodada com possibilidades de entrar no G-4”, ressaltou o jogador, que soma cinco gols no campeonato.

Além de representar a sobrevivência do CRB em busca do acesso, a partida de amanhã (19) ganha outro contorno especial. Isso porque será o jogo de número 100 na carreira de Welinton como profissional. “É uma marca importante como atleta e também na vida pessoal. Quando eu era criança queria apenas uma oportunidade, queria poder jogar um jogo só para realizar meu sonho. Fico muito feliz em poder completar 100 jogos e espero aumentar cada vez mais esse número”, concluiu.

O duelo entre CRB e Brasil de Pelotas acontece às 19h30, no estádio Bento Freitas.

Números da carreira de Welinton Junior

Goiás – 35 jogos: 17 vitórias; 09 empates; 09 derrotas
Joinville – 25 jogos: 12 vitórias; 06 empates; 07 derrotas
Paysandu – 18 jogos: 08 vitórias; 04 empates; 06 derrotas
CRB – 21 jogos: 07 vitórias; 06 empates; 08 derrotas

Total – 99 jogos: 44 vitórias; 25 empates; 30 derrotas

ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ

Matheus Possidonio

Related post

Leave a Reply