Notícias

Futebol Brasileiro

Pressionados, Paraná Clube e Bahia se enfrentam na Vila Capanema

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Paraná e Bahia se enfrentam na Vila Capanema em meio a pressão por estar na Zona do Rebaixamento

Em sua volta a Série A, o Paraná não tem rendido o que a torcida esperava. 19º colocado no Campeonato Brasileiro a equipe só tem uma vitória até agora. Porém a euforia toma conta da equipe após primeiro triunfo na partida contra o Fluminense na segunda-feira. E com a euforia de ter vencido o clube tricolor que estava na parte alta da tabela, a equipe paranista faz uma briga de clubes do Z-4 contra o Bahia.

A equipe paranista faz um mal campeonato, assim como seu companheiro de zona que vem de uma derrota para o Grêmio. Assim o Paraná buscará o triunfo contra o time baiano na noite dessa quinta-feira (7) às 20 horas.

Caio Henrique sobre a situação do Paraná

– O mais importante, agora, não é sair dessa zona, mas sim buscar esses três pontos e ir se aproximando do pessoal de cima. Se der para sair, claro, ótimo, mas, se não der ainda, é importante demais pontuar e se aproximar do bloco de cima – falou o meia através de sua assessoria.

-Vínhamos fazendo grandes partidas, merecendo, mas só aconteceu agora. Com certeza nos dá tranquilidade, confiança para a sequência do campeonato e já temos a oportunidade contra o Bahia de engatar essa sequência. Queremos até a parada da Copa, claro, sair dessa zona.

Com Claudio Prates, Bahia busca voltar a vencer no Brasileirão

O Bahia vai ao Paraná em difícil situação, após perder para o Grêmio por 2 a 0 no último domingo, o tricolor ainda perdeu o técnico Guto Ferreira demitido. O Bahia tenta se arrumar em meio a demissões e várias lesões. As decisões mais difíceis para tomar são no ataque. Sem Brumado, Edigar Junio e Kayke, o Bahia não tem opções de centro-avante para a partida no Paraná.

Como no jogo contra o Flamengo, o esquadrão deverá ir a campo da mesma maneira que enfrentou o Flamengo. A equipe montada no treino foi de muita mobilidade e três volantes, Flavio deverá entrar no meio de campo tricolor ao lado de Gregore e Elton. Além de Flávio, Elber deverá retornar ao time titular após suspensão.

Quem não tem agrado e deverá ser barrado novamente é Vinicius. O jogador que foi bastante celebrado no começo de ano tem deixado a desejar nas últimas atuações, o que pode fazer ele ir para o banco.

Ficha Técnica: Paraná x Bahia

Vila Capanema/Durival de Brito 07/06 20:00

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique no apito, Michael Correia e Silbert Faria Sisquim.

Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Júnior, Neris, Rayan (Jesiel) e Igor; Jhonny Lucas, Leandro Vilela e Carlos Eduardo; Léo Itaperuna, Caio Henrique (Silvinho) e Thiago Santos.

Bahia: Douglas Friedrich, Nino Paraiba, Tiago, Lucas Fonseca, Léo Pele, Gregore, Elton, Flávio, Zé Rafael, Elber, Régis

 

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Matheus Silva (269 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta