Notícias

Futebol Brasileiro

Pressionados, Paraná Clube e Bahia se enfrentam na Vila Capanema

554595-parana-vilacapanema

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Paraná e Bahia se enfrentam na Vila Capanema em meio a pressão por estar na Zona do Rebaixamento

Em sua volta a Série A, o Paraná não tem rendido o que a torcida esperava. 19º colocado no Campeonato Brasileiro a equipe só tem uma vitória até agora. Porém a euforia toma conta da equipe após primeiro triunfo na partida contra o Fluminense na segunda-feira. E com a euforia de ter vencido o clube tricolor que estava na parte alta da tabela, a equipe paranista faz uma briga de clubes do Z-4 contra o Bahia.

A equipe paranista faz um mal campeonato, assim como seu companheiro de zona que vem de uma derrota para o Grêmio. Assim o Paraná buscará o triunfo contra o time baiano na noite dessa quinta-feira (7) às 20 horas.

Caio Henrique sobre a situação do Paraná

– O mais importante, agora, não é sair dessa zona, mas sim buscar esses três pontos e ir se aproximando do pessoal de cima. Se der para sair, claro, ótimo, mas, se não der ainda, é importante demais pontuar e se aproximar do bloco de cima – falou o meia através de sua assessoria.

-Vínhamos fazendo grandes partidas, merecendo, mas só aconteceu agora. Com certeza nos dá tranquilidade, confiança para a sequência do campeonato e já temos a oportunidade contra o Bahia de engatar essa sequência. Queremos até a parada da Copa, claro, sair dessa zona.

Com Claudio Prates, Bahia busca voltar a vencer no Brasileirão

O Bahia vai ao Paraná em difícil situação, após perder para o Grêmio por 2 a 0 no último domingo, o tricolor ainda perdeu o técnico Guto Ferreira demitido. O Bahia tenta se arrumar em meio a demissões e várias lesões. As decisões mais difíceis para tomar são no ataque. Sem Brumado, Edigar Junio e Kayke, o Bahia não tem opções de centro-avante para a partida no Paraná.

Como no jogo contra o Flamengo, o esquadrão deverá ir a campo da mesma maneira que enfrentou o Flamengo. A equipe montada no treino foi de muita mobilidade e três volantes, Flavio deverá entrar no meio de campo tricolor ao lado de Gregore e Elton. Além de Flávio, Elber deverá retornar ao time titular após suspensão.

Quem não tem agrado e deverá ser barrado novamente é Vinicius. O jogador que foi bastante celebrado no começo de ano tem deixado a desejar nas últimas atuações, o que pode fazer ele ir para o banco.

Ficha Técnica: Paraná x Bahia

Vila Capanema/Durival de Brito 07/06 20:00

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique no apito, Michael Correia e Silbert Faria Sisquim.

Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Júnior, Neris, Rayan (Jesiel) e Igor; Jhonny Lucas, Leandro Vilela e Carlos Eduardo; Léo Itaperuna, Caio Henrique (Silvinho) e Thiago Santos.

Bahia: Douglas Friedrich, Nino Paraiba, Tiago, Lucas Fonseca, Léo Pele, Gregore, Elton, Flávio, Zé Rafael, Elber, Régis

 

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Matheus Silva (385 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta