Notícias

Sem categoria

Pressionado, Sport recebe o embalado Santos na Ilha do Retiro

santos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sport e Santos se enfrentarão na Ilha do Retiro, neste sábado

Visando objetivos distintos, Sport e Santos entrarão em campo no início da noite deste sábado (24), às 18h30, no Recife, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão. Pressionado e a três jogos sem ganhar, o leão pode entrar na zona de rebaixamento numa combinação de resultados, em caso de derrota. Por outro lado, o Santos terá a oportunidade de engatar a quarta vitória seguida e dormir na terceira posição, hoje ocupada pelo Atlético Mineiro.

Evitar a segunda derrota em casa em dois jogos e se livrar da pressão

Sem aparente força nem para ganhar de um Coritiba muito desfalcado, o Sport encara o jogo contra o Santos como um momento “X” do campeonato, onde uma vitória poderá levar o time a paz, mas um tropeço poderá fazer os comandados de Oswaldo de Oliveira viverem um inferno astral, sobretudo, se a rodada terminar de uma forma que arraste o time para o Z-4.

Numa semana em que teve o cargo assegurado pela cúpula de futebol leonina, mesmo depois de ter perdido mais um jogo e ter sido flagrado xingando a torcida, o experiente e vitorioso técnico promoverá a volta de Ronaldo Alves para o time titular. De volta após lesão, o zagueiro entrará no lugar de Durval, que foi sacado. O atacante Ruiz, machucado, será o único desfalque do rubro-negro para a partida, e dará vaga a Rogério, que foi reserva contra o Coxa.

Momento precioso para engatar a quarta

Em bom momento no Brasileirão, o Santos vai para Ilha do Retiro com uma chance única de sair com a quarta vitória consecutiva após o apito final do árbitro. Apesar de ter jogado no meio de semana pela Copa do Brasil enquanto os pernambucanos apenas treinavam, a equipe de Dorival Júnior deverá dar o máximo pelos três pontos, que deixariam o time encostar em Flamengo e Palmeiras, além de passar no mínimo provisoriamente o Atlético Mineiro na tabela. Para isso, além de continuar a fluir bem do meio para frente, os santistas vão querer esquecer os erros defensivos contra o Santa Cruz, e se desfazer da fama atual de “Robin Hood”, por perder grande quantidade de pontos para times da parte de baixo da classificação.

Para o duelo, Dorival perdeu o artilheiro Ricardo Oliveira, mas teve a noticia do efeito suspensivo para o zagueiro Gustavo Henrique, que poderá entrar em campo normalmente. No lugar do camisa nove, Rodrigão, que já fez gol no Sport este ano quando atuava pelo Campinense, será o substituto.

Ficha do jogo: Sport x Santos

Local e horário: Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro), neste sábado, ás 18h:30, horário de Brasília.

Provável Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Matheus Ferraz, R. Wallace; Rithely, Neto Moura, Diego Souza; Gabriel Xavier, Everton Felipe e Rogério.

Provável Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima, Vitor Bueno; Copete e Rodrigão.

Arbitragem: Trio goiano, com Elmo Alves Resende Cunha no apito, sendo auxiliado pelos bandeiras Fabrício Vilarinho da Silva e Leone Carvalho Rocha.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta