Notícias

Sem categoria

Pressionado, Cruzeiro busca vaga na final e “salvação” de Deivid

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Time azul celeste joga neste domingo contra o América, tentando reverter a vantagem do coelho e manter o treinador no cargo

O Cruzeiro atravessa um momento um pouco turbulento nessa última semana. Depois de perder por 2×0 para o América no sábado passado e empatar com o time misto do Campinense no meio de semana, o cargo do técnico Deivid está seriamente ameaçado! Apesar de terminar a 1ª fase do Campeonato Mineiro na liderança e de ter vencido o clássico contra o Atlético-MG no Independência, o Cruzeiro 2016 é um time que gera desconfiança e não apresenta um bom futebol.

Desde o início da temporada sob o comando da raposa, Deivid não tem conseguido fazer o time ter um padrão de jogo. Seu time vence, mas não convence, não se impõe aos adversários e tem tomado um número relativamente grande de gols. A diretoria assumiu o risco e confiou o time nas mãos do inexperiente treinador, trouxe alguns bons reforços, mas esses, ainda não vingaram! Mesmo diante da situação adversa, o técnico Deivid diz não sentir a pressão e está estudando a melhor formação para reverter o resultado conquistado pelo América no 1° jogo das semi-finais do Mineiro 2016.

XV de Jaú
Clique na imagem para acessar o site

Para o jogo decisivo, os dois times esconderam suas escalações. O Cruzeiro, necessitará de fazer uma improvisação na lateral direita, mas o técnico Deivid não revelou quem será. Com o cargo ameaçado,o jovem treinador vai buscar o que tem de melhor para conseguir a classificação e conta com o apoio da torcida, que realizou protestos na Toca 2 neste sábado, criticando a atual diretoria e pedindo a saída de Deivid.

Cerca de 27 mil torcedores já confirmaram presença na partida decisiva desse domingo. Apesar de não olhar o time com bons olhos e de estar em dúvida quanto ao trabalho do treinador, a torcida do Cruzeiro confia na reação e na possibilidade de o time conseguir reverter o resultado adverso diante do América. Times de futebol vivem de fases e a atual fase do Cruzeiro não é nada boa! Mas, a vitória e a classificação amanhã, poderão mudar este panorama e dar uma sobrevida ao seu jovem treinador, que ainda está procurando se firmar em sua nova profissão.

Por ter terminado líder na 1ª fase, o Cruzeiro joga para conseguir uma vitória por 2 gols de diferença e a eventual classificação com o resultado. Para o América, basca um empate simples ou uma derrota por 1 gol de diferença, para confirmar sua vaga na final. Os dois times se enfrentam neste domingo, às 16 horas no Mineirão. A diretoria do Cruzeiro não descarta uma possível demissão de seu treinador em caso de eliminação, mas também não dá 100% de certezas de que isso acontecerá!

Diante de tantas adversidades,os jogadores do Cruzeiro pregam calma e determinação para conseguirem reverter a vantagem! Por se tratar de um clássico, tudo pode acontecer e os dois times buscarão realizar um jogo franco e aberto, tentando não dar muitos espaços ao adversário. O técnico Givanildo Oliveira prega respeito ao Cruzeiro e garante que, ainda não tem nada resolvido. Segundo ele, seu time buscará a vitória e não apenas segurar o resultado com um jogo defensivo.

O destino do Cruzeiro para as próximas partidas, será decidido amanhã, em um jogo complicado em que não há favorito! Fato é, que esse time, ainda necessita melhorar seu jogo se quiser brigar de igual para igual com os grandes times do Brasil por títulos em 2016.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta