Notícias

Futebol Internacional

Pressionado, Boca Juniors visita o Gimnasia

Foto-Reprodução-Diário-Olé

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca Juniors visita o Gmnasia La PlataPressionado com a derrota para o Palmeiras e a vitória do Godoy Cruz, o Boca Juniors vai até La Plata precisando vencer. Guillermo tem dúvidas se vai com a equipe titular ou não, já que joga a vida na Colômbia pela Libertadores

Gimnasia La Plata e Boca Juniors se enfrentam neste domingo (29/04), ás 11:00 horas, horário de Buenos Aires e Brasília. A partida vale pela vigésima quinta rodada da Superliga Argentina, e o palco para o duelo será o Estádio Juan Carmelo Zerillo.

Gimnasia vive momento terrível na temporada

A equipe de La Plata vive um momento terrível. O time vem de seis derrotas seguidas na Superliga. A última da vitória da equipe, foi no dia 26 de fevereiro, por 1 a 0 contra o San Lorenzo. Mais de dois meses sem vencer, e recebendo o líder precisando da vitória.

Na última rodada, a equipe do Gimnasia foi derrotada para o Talleres por 2 a 0.  A equipe no momento ocupa a vigésima terceira colocação.

Boca vem bem pressionado para o confronto

Os Xeneizes não poderão ser campeões nessa rodada. Com a vitória do Godoy Cruz sobre o San Martín de San Juan por 2 a 0, o Godoy diminuiu a vantagem de seis para três pontos e ainda teremos mais seis pontos em disputa para a equipe de Mendoza. Se o Boca não vencer o Gimnasia, teremos disputa pelo título até a última rodada.

O Boca terá a volta de Cardona e Barrios para essa partida. Os colombianos que ficaram de fora dos dois últimos jogos, foram liberadores e devem participar da partida. Fabra e Reynoso também voltam ao time titular.

Guillermo ainda não sabe que equipe colocar na partida. Vendo a vantagem do argentino despencar, mas ainda tendo o ela, o treinador pode focar só na Libertadores, já que se perder para o Júnior Barranquila na Colômbia, será eliminado da competição na fase de grupos.

A pressão para cima de Schelotto está grande, e ele poderá poupar a equipe pensando na partida contra o Júnior.

Ficha técnica – Gimnasia La Plata X Boca Juniors

Local: ,Estádio Juan Carmelo Zerillo, La Plata-Argentina.

Horário e transmissão: 11:00 horas; Fox Sports 2.

Árbitro: Facundo Tello.

Gimnasia La Plata: Martin Arias; Oreja, Guanini, Coronel, Melusso; Faravelli, Rinaudo, Ramírez, Alemán; Niell, Contin. Técnico: Sava.

Boca Juniors: Rossi; Buffarini, Vergini, Magallán, Fabra; Barrios, Nández, Pablo Pérez, Espinoza, Cardona e Ábila. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Enzo Matheus (251 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta